“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 146 (11 a 17 de março)

Horácio apresenta-se como treinador de Bruno e Júlia estranha que Camilla dê a chave de sua casa a um estranho. Isabel está nervosa e Camilla diz aos filhos para dizerem que Alexandre não apareceu.

Horácio entra e diz a Camilla e Isabel para ficarem ali e vai com Bruno. Vitorino está nervoso e conta ao irmão que viu a morte de frente, mas pede segredo, pois se se souber é um homem morto.

Júlia e Aisha contam que Alexandre desapareceu e Bruno mente que ele ficou de passar lá, mas não apareceu e finge ficar preocupado.

Conta que Alexandre não lhe pareceu bem ao telefone e pede para o avisarem se souberem alguma coisa. Vitorino conta a Marcelo que tem uma filha e acaba por revelar que é Isabel e Marcelo questiona-o onde é que ele conhece Camilla.

Isabel pergunta se Aisha e Júlia ficaram desconfiadas e Horácio diz que não e que Bruno esteve muito bem.

Vitorino conta que Camilla o reconheceu pela marca que tem nas costas e não sabe o que fazer agora que sabe que tem uma filha. Sara entra e Vitorino sai, apressado.

Ana Clara e Eugénio vêm Artur através do vidro e Eugénio comenta se ele resistiu a vinte anos de congelamento, resiste a tudo.

Vasco chega com os gémeos e oferece flores a Leonor e ela sente-se feliz por ter uma família. Vasco confessa que se sente sozinho e confessa que gosta de Carolina, mas acha que ela não sente o mesmo.

Luís liga a Cláudia e ela convida-o para jantar em casa de Vasco e Maria do Céu insinua que é um jantar romântico.

Vasco tem esperança de recuperar a confiança de Carolina e acha difícil a filha o perdoar, deixando Vasco triste.

Carlos volta a insistir com Dalva sobre Leo. Maria Pia chega com Jaques e Carlos estranha a presença dela e Becas conta que a convidou para ficar ali a viver.

Camilla entra no quarto e relembra a morte de Alexandre e sente-se suja e vai para tomar banho.

Leonor diz que não sabe nada de Carolina e Vasco diz que ela é um génio e que está a trabalhar num projeto importante.

Vasco pergunta pelo pai de Carolina e Leonor fica atrapalhada. Luís pergunta a Cláudia se não sente nada por ele e Cláudia não percebe a conversa e ele beija-a.

Carlos diz mal de Maria Pia a Becas e Cidália. Carlos diz que a casa está muito mal frequentada, Jaques ouve e diz que já está à procura de casa para ele e Dalva.

Becas diz a Carlos que ele não tem moral para falar, pois teve um caso com Carolina. Aisha e Júlia chegam a casa e contam que Alexandre ficou de passar em casa de Bruno, mas não apareceu.

Aisha decide ligar a Carlos, que a alerta que se ele não aparecer até ao dia seguinte, terão de participar o desaparecimento. Cláudia afasta Luís e diz-lhe que não gosta de homens e ele beija-a de novo.

Cláudia dá um estalo a Luís e diz-lhe para não voltar a fazer aquilo e Luís diz que não está convencido de que ela não quer. Carolina chega ao hospital e comenta com Carlos que Sara a ajudou a encontrar a mãe, e ele estranha.

Carlos sai, depois de receber uma chamada a dizer que encontraram um corpo. Aisha participa o desaparecimento de Alexandre.

Ana Clara conta a Carolina que Alexandre desapareceu e acha que foi por causa de Artur, pois fez uma cena de ciúmes no hospital. Horácio pergunta a Camilla como é que ela está, com a brasileira a assentir que não consegue parar de pensar no que aconteceu e ele tenta acalmá-la.

Leo pergunta a Isabel porque é que não apareceu no dia anterior e ela conta que ficou a saber quem é o pai biológico e que ele a tentou violar, e revela que é Vitorino.

Carlos chega junto ao corpo que está no descampado, e reconhece Alexandre. Aisha e Raissa preparam-se para ir embora, quando surge um polícia e conta que Alexandre foi encontrado sem vida.