“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 144 (11 a 17 de março)

Camilla entra em casa, com cara de choro e Bruno pergunta o que é que ela tem, mas Camilla vai para o quarto.

Camilla pensa em Vitorino e Horácio que foi atrás dela, pergunta-lhe o que é que ela tem e ela pede para ficar sozinha.

Leonor acha que Carolina deveria estar com Vasco e Carolina diz que precisa de espaço, pois perdeu 8 anos da vida dos filhos e leva a mãe para sua casa.

Vasco está triste porque a casa está vazia e diz a Maria do Céu que ela não vai voltar para ele. Bruno acha que a mãe está assim por causa de Artur e Horácio revela ao filho que nunca deixou de gostar de Camilla.

Alexandre deixa mensagem a Bruno a dizer que está mal e precisa de falar com alguém e sai.

Nasser está muito desanimado e Aminah acha que deviam deixar aquela casa, por lhe lembrar Raissa.

Jesus e Jamilah chegam e Nasser pergunta pela mulher. As enfermeiras estão preocupadas com o estado de Artur, Ana Clara entra e percebe que Artur não está bem e chora.

Aisha diz à irmão que vai ao hospital, visitar Aurtur, pois não o pode abandonar e Raissa diz que isso não é justo para Alexandre e diz que ela tem de tomar uma decisão, independentemente de Artur viver ou morrer.

Jesus quer que Nasser se divorcie, pois Raissa não vai voltar para ele e Aminah reforça ao filho que Raissa só os envergonha.

Camilla acorda e estranha ver Bruno na sala, com o filho a dizer-lhe estar preocupado com ela. Bruno diz à mãe que aceita ir a um psiquiatra e Camilla abraça-o.

Paulo está a meditar e ouve um helicóptero e vozes. Paulo começa a bater na porta e a chamar por socorro.

Carlos ouve as pancadas e pede a Paulo para não parar de bater, pois vai encontrá-lo. O médico diz que se Artur não fizer o transplante o se estado vai agravar-se até à morte e Ana Clara não se conforma.

Carlos consegue finalmente descobrir o contentor onde está Paulo e diz que o vão tirar dali. Aisha diz a Artur que tem de se aguentar e assume que foi um erro casar com Alexandre.

Artur delira e chama por Camilla e Aisha sai a correr. Aisha sai do quarto de Artur e esbarra em Isabel e esta percebe que Aisha não está bem.

Júlia conta aos filhos que conseguiram resgatar Paulo, Marta e Júlia abraçam-se e Alexandre não sabe como reagir.

Marta comenta com a mãe que Alexandre acha que o pai lhe quer roubar a mulher e Júlia diz que ele é tonto. Isabel conta a Leo que Aisha saiu do quarto de Artur a chorar e Leo comenta que ela sempre foi apaixonada por ele e que Alexandre deve estar a torcer para que o pai morra.

Becas conta a Carolina que estão a trazer Paulo de volta e Carolina quer ir para o hospital, mas Becas não acha boa ideia. Carolina diz que se Artur morrer o estudo delas não serve para nada.

Alexandre está desolado e vai a uma igreja e diz a Deus que o pai só lhe rouba as pessoas de que gosta e pede para o pai morrer. Bruno liga a Alexandre e combinam encontrar-se. Vitorino entra em casa de Camilla e segue para os quartos.

Jamilah está muito nervosa e Jesus diz-lhe que têm de arranjar uma maneira de conseguir que Nasser se divorcie de Raissa. Vitorino entra no quarto de Camilla e começa a despir-se e mete-se dentro da cama.

Isabel pede uma blusa à empregada que diz que a colocou no roupeiro da mãe e Isabel vai busca-la. Alexandre chega e pede um whisky a Simone, que estranha.

Vitorino ouve vozes e esconde-se atrás da porta. Isabel entra e Vitorino agarra-a e beija-a. Vitorino diz que queria acabar uma coisa que começou com Camilla, mas não se importa se for com a filha. Isabel debate-se, mas Vitorino leva-a para a cama.

Bruno diz aos pais que gostou da consulta e que Alexandre deve estar em casa à espera dele. Alexandre começa a ouvir os gritos de Isabel.

Vitorino tenta violar Isabel, Alexandre entra e fica furioso ao perceber que é Vitorino. Isabel sai, a correr e Alexandre dá um murro em Vitorino.

Isabel entra na sala a chorar e diz que Vitorino está no quarto da mãe e que a tentou violar. Camilla pega na arma de Horácio e corre para o quarto.

Alexandre atira Vitorino ao chão, Camilla entra e vê um vulto. Horácio grita, mas é tarde. Camilla dispara a pensar que está a atirar contra Vitorino e atinge Alexandre. Camilla fica em choque o perceber que atingiu Alexandre.