“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 136 (4 a 10 de março)

Isabel chora e assume a Aline que não está a saber lidar com o que aconteceu a Leo. Bruno entra desvairado em casa e Isabel vai atrás dele.

Dalva diz que é incapaz de fazer sexo para manter uma mentira e Jaques diz que não precisam de o fazer, que o casamento é de fachada, só para ela ser oficialmente mãe de Patrick. Isabel conta à mãe que Bruno entrou em casa transtornado e que está com medo que faça algum disparate.

Alexandre é interrogado na esquadra e diz que se não fosse Paulo e Eugénio, Raissa ainda estaria presa no Líbano. Ana Clara conta a Júlia que Artur piorou e vai ficar internado e seguem as duas para o hospital.

Camilla chega a casa ao mesmo tempo que Horácio e este assente estar ali para ajudar Bruno. Isabel está desesperada e quer arrombar a porta, Horácio diz que Bruno não vai ficar fechado mais tempo e tira uma arma do bolso.

Carolina e Vasco aproximam-se da casa da mãe de Carolina e este diz à ex-mulher que ela vai ter de aceitar se Leonor não quiser falar com ela. Cidália e Michelle ficam muito felizes de ver Dalva em casa.

Michelle pergunta por Leo e Jaques diz que parece que ele vai mesmo ficar na cadeira de rodas. Todos estão preocupados com Artur e Ana Clara diz que o médico disse que a doença tinha avançado sem explicação e que se riu quando eles falaram da criogenação.

Alexandre fica incomodado por Aisha estar tanto tempo com Artur Bruno está deitado, ligado ao soro e diz à mãe que o pai pode estar vivo e “Samuel” é amigo dele.

O médico pergunta a Jesus se acredita que Artur foi criogenado e este confirma. O médico acha que Artur não está bem e que sem o transplante de medula vai ser difícil salva-lo. Camilla diz a Horácio que têm de ter uma conversa séria e pergunta-lhe porque é que ele disse que o marido dela está vivo.

Vasco tenta convencer Carolina a ir embora, por não estar ninguém na morada, mas Carolina não quer. Chega um carro de luxo e Leonor sai de lá de dentro e Carolina reconhece-a e chama pela mãe. Leonor olha-a, de lágrimas nos olhos.

Camilla pergunta a “Samuel” de onde é que ele conhece Horácio e ele diz-lhe para tentar perceber, porque é que ele é mais próximo de Bruno, do que de Isabel e Camilla percebe que ele é Horácio.

Carolina chama pela mãe e Leonor apressa-se a entrar em casa. O motorista manda-os embora e Vasco puxa Carolina, que diz que só quer falar com a mãe.

Camilla insulta Horácio e este diz que foi obrigado a fingir a morte, para a proteger. Isabel chega e diz a Horácio para largar a mãe. Isabel quer chamar a polícia e Camilla disfarça e anuindo estar zangada por Horácio ter convencido Bruno a voltar ao boxe.

Artur conta que estava à espera de ficar no hospital e Jesus diz-lhe que têm de encontrar rapidamente um doador compatível. Vitorino e Neves comentam que o negócio dos opiáceos está a correr muito bem e Vitorino diz a Neves que precisa que ele incendeie a clínica do irmão.