“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 131 (25 de fevereiro a 3 de março)

Artur diz que não vai voltar para Júlia e Ana Clara conta-lhe que Camilla já está em Portugal com a bebé. Isabel e Bruno dizem que Camilla não vai voltar para casa e ela vinca que vai ficar.

Artur diz que quer ir buscar a filha e a irmã recomenda-o que primeiro preparem a casa e que ele fique bem. Vitorino diz a Júlia que não vai testemunhar a favor dela e diz-lhe que ele pode voltar para sua casa, não entendendo como é que a filha está com ele.

Isabel ameaça Camilla que se lhes acontecer alguma coisa a ela, Leo ou Dalva que entrega o seu caderno à polícia. Ana Clara alerta Artur, que se ele for considerado casado com Júlia, ao divorciar-se, ela terá direito a metade do que é dele. Ana Clara liga a Diogo e Piedade diz que ele agora não pode falar.

Nasser conta à mãe que o nome de Raissa entrou no sistema do serviço de fronteiras e que o avião ainda está na pista. Jesus fica aliviado ao saber que Raissa está no avião, no entanto fica preocupado quando Renato deixa de lhe responder.

Becas conta que Patrick é o filho de Dalva e Carlos percebe agora, porque é que Dalva não identificou Leo. Isabel liga a Leo e conta que Camilla aceitou a proposta deles.

Aline entra e pergunta o que é que se passou e Isabel conta que alvejaram Leo e é possível que não volte a andar.  Camilla chora, pois sente que tudo se está a desmoronar.

O telemóvel de Aisha toca e do outro lado está Raissa, que conta que quase os apanharam, mas conseguiram fugir. Jesus e Dionísio disputam a atenção de Jamilah, Aisha entra e passa o telemóvel à mãe que fica emocionada ao ouvir a voz da filha.

Aisha agradece a ajuda de Jesus e pede-lhe para ser padrinho do seu filho e o médico responde que será uma honra.

No tribunal, juiz diz que vai considerar o casamento de Artur com Júlia válido, mas Artur vinca que Júlia não o vai ter de volta. Raissa entra no pátio e começa a correr na direção da mãe e da irmã e pede-lhes desculpa pela asneira que fez.

Raissa diz que percebeu que o amor é uma coisa diferente e olha Paulo. Piedade pergunta a Diogo se já gosta de mulheres e ele responde que não, Eugénio chega e fica chocado.

Bruno diz à irmã que não quer a mãe a viver com eles, mas Isabel conta que chegou a um acordo com Camilla. Dalva fica muito feliz ao ver o filho e pede a Jaques para não denunciar Camilla por ter feito um acordo com ela. Carolina conta a Becas que o jantar com Vasco foi bom e Becas acha que ela está a desperdiçar uma oportunidade.

Carlos acusa Leo de ter feito uma lavagem cerebral a Dalva e vai conseguir prendê-lo. Dalva anui a Jaques que não podem fugir a vida toda e que têm que arranjar uma história para poderem dizer que Patrick é filho dela.

Artur diz que vai pedir o divórcio. Eugénio chega com Diogo e este revela que Piedade o prendeu e torturou.  Horácio diz a Bruno que já perdeu o pai, mas não precisa de perder a mãe e questiona Camilla se já contou a Bruno, que vendeu o rim para poder sustentar Isabel.