“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 120 (11 a 17 de fevereiro)

Júlia bate em Marta e diz que a filha só quer sexo e proíbe-a de sair com Vitorino. Artur acusa Vitorino de ser louco e Vitorino responde-lhe que é melhor do que ele, pois nunca matou ninguém com as próprias mãos.

Becas pergunta a Luís porque é que ele reagiu mal ao saber que tem um filho gay e Luís diz que o filho não é gay.

Becas diz que além de homofóbico, ele é machista e conta que Ana Clara lhe mandou a gravação da conversa.

Ana Clara entra em casa e apanha Diogo e Zeca aos beijos e pede-lhes para pararem e aconselha Zeca a ir embora.

Carolina diz a Vasco que ele é o pai dos gémeos e pede para repetirem o teste. Sara diz a Marcelo que gostava de ter filhos com ele da forma convencional e Marcelo fica contente.

Vitorino acusa Artur de ter matado um homem a sangue frio e conta que Camilla foi casada com um criminoso, procurado por tráfico humano. Carolina quer ir falar com Sara e Vasco põe a hipótese de Sara ter estado a falar verdade, de achar que o esperma usado na fertilização pode não ser o dele.

Vitorino diz que amou Júlia, mas percebeu que nunca a faria feliz e volta a insistir que Artur volte para Júlia. Artur manda Vitorino embora e ele ameaça contar que ele é um homicida, se não fizer o que lhe pede.

Luís defende-se e afirma que disse aquelas coisas no calor do momento e Becas acusa-o de ser homofóbico e de não querer namorar mais com ele. Diogo conversa com Zeca e confessa que se ele for embora, que vai com ele.

Ana Clara diz que o filho fica e se ele não fizer o que ela pede, apresenta queixa contra Zeca de abuso de menores. Jamilah diz a Aisha que a história dela com Artur é passado e tem de pensar no que é melhor para o filho.

Vasco está a tentar entender o que pode ter acontecido e quer falar com Sara. Cláudia acha que Maria Pia não devia ter dito nada aos gémeos e Rodolfo concorda com Cláudia.

Rodolfo diz a Maria Pia que não gosta daquela faceta dela, mas assim ficou a saber quem ela é de verdade. Alexandre está muito feliz por ir ser pai e Paulo percebe que Aisha não está bem.

Eugénio entra no escritório e encontra Artur atordoado e percebe que foi Vitorino. Jamilah acha que Aisha vai arranjar maneira de não ter aquele bebé e Paulo diz que vai tentar falar com ela.

Aminah anui a Nasser que deve arranjar uma desculpa para Jamilah que está farta de ligar. Nasser atende e diz que Raissa deixou o telefone em casa. Maria Pia pede a Vasco para despedir Maria do Céu e diz que a culpa é de Carolina por ter traído Vasco.

Este diz que se ela não se acalmar a manda embora e Carolina agradece a Maria do Céu por ter defendido os filhos dela. Leo e Isabel dizem que o assunto de Dalva não pode passar deste dia.

Carlos chega e diz que ninguém se mexe. Jamilah está com um pressentimento em relação a Raissa.

Aisha e Alexandre entram e pedem para não contarem a ninguém do bebé e explicam que o bebé pode não ser saudável. Sara fica surpreendida de ver Carolina e chama-lhe assassina. Vasco conta que descobriu que os gémeos não são filhos dele e tal como ela, Carolina diz que isso é impossível.

Carlos afirma que Leo e Isabel não foram convidados para o desfile dos Bastos Moreira, mete a mão no ombro de Leo, que geme de dor. Bruno quer saber o que se passa e Carlos conta que Leo faz parte de uma rede de tráfico humano.

Horácio liga a Jaques e conta que Camilla voltou para Portugal porque ficou a saber que Artur está doente. Artur pergunta a Camilla porque é que contou a Vitorino o que se passou no Brasil e Camilla diz que não contou nada e era incapaz de o prejudicar.

Artur diz que Vitorino sabe que ela foi casada com um homem que fazia tráfico humano e se calhar também sabe que ela é agora a dona do negócio.