“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 117 (11 a 17 de fevereiro)

Camilla pede para falar com Artur em privado e Aisha fica triste a olhar para a barriga de grávida de Camilla.

Carolina conta a Carlos que vai contar a verdade a Dalva e que se ela quiser, lhe devolve o rim, deixando Vasco e Carlos ficam perturbados. Camilla diz a Artur que não conseguiu ficar longe, sabendo que ele estava doente e Artur diz-lhe que não precisa de ajuda e que quer dissolver o casamento.

Júlia começa a gozar com Artur por causa de Camilla e Alexandre expulsa a mãe do restaurante. Horácio liga a Leo e diz que precisa de falar com ele e combinam encontrar-se.

Artur perdeu a boa disposição e diz que em teoria, ele iria ficar com a criança, mas como está doente e possível que a criança nem venha a conhecer o pai. O Padre e Piedade conversam e quase se beijam, Rosa entra na sala e percebe. Sara diz a Marcelo que está preocupada com Laura por achar que ela possa ter vendido a sua história.

Renato passa no corredor e vê a porta do laboratório entreaberta e decide entrar. Renato vê as conclusões do estudo de Becas e Carolina e pega nos papéis e sai do laboratório.

Raissa tenta abrir a porta e diz a Nasser que não a pode prender. Nasser diz-lhe que ela se habitua e convence-a a tomar um calmante. Marcelo diz que Vitorino pode ajudá-los, pois ele é cheio de esquemas e consegue resolver estes problemas.

Luís chega ao libanês com Diogo. Carolina também chega com Vasco e percebe que não é uma boa altura para falar com Dalva e Artur conta que está doente e faz um brinde à vida.

Ismael entra em casa de Ana Clara e está irritado por não ter encontrado o caderno.

Renato mostra os documentos que encontrou no laboratório de Carolina e Jesus diz que vai resolver a situação. Horácio vai a casa de Isabel e pergunta a Leo se era para ele que a mulher estava a apontar a arma. Maria Pia mostra o quarto de Vasco a Rodolfo.

Vai à mesa-de-cabeceira e encontra o envelope com o teste de ADN dos gémeos, abre-o e fica espantada.

Horácio está chateado por Leo não estar a ser cuidadoso e estar a comprometer Isabel e diz que vai tratar das pontas soltas, incluindo polícias. Bruno chega e mostra o que Lopes lhe arranjou.

Jamilah diz a Aisha que Alexandre não pode perceber que ela está triste por causa de Artur e Paulo sugere que ela seja amiga dele e que o acompanhe até ao fim.

Aminah quer que o filho se divorcie, pois Raissa jamais se irá adaptar e Nasser diz-lhe que logo que tiverem filhos, ela vai acostumar-se. Júlia percebe que foi Vitorino que fez desaparecer o doador compatível com Artur há vinte anos e acusa-o de querer matar Artur.

Vitorino diz que foi o melhor para todos, pois ele ia deixa-la por Camilla. Maria Pia está indignada por Vasco lhe esconder que não é pai dos gémeos, os gémeos ouvem e ficam em choque.

Ana Clara está com ciúmes de Carolina. Jamilah começa a dançar e Aisha ganha coragem e puxa Artur também para dançar e todos as seguem, animados.