“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 113 (4 a 10 de fevereiro)

Artur diz a Aisha que não pode dizer que não gosta dela, mas que não é bom para ela.  Carolina diz a Becas que quer começar a testar os comprimidos nos ratinhos. Piedade tenta convencer Eugénio a não depor no julgamento de Bruno e este diz que tem de ajudar o amigo.

Bruno está triste por não ter o apoio da mãe e Isabel diz que vai estar sempre ao lado dele. Horácio chega e Bruno fica feliz e Isabel pergunta quem é. Ana Clara deixa Luís em êxtase e de repente, lembra-se que está atrasado para o julgamento. Jamilah não percebe porque é que Aisha foi falar com Artur e diz que tanto Aisha como Raissa estão a caminhar para o desastre.

Aisha diz que o bebé de Camilla pode não nascer e eles ainda podem ficar juntos. Artur diz que não quer ser um empecilho na vida dela e como a ama, não quer estragar-lhe a vida. Eugénio testemunha a favor de Bruno e o juiz chama Leo, que conta como é que Bruno fez as marcas nas mãos.

Piedade faz sexo com o Padre e pergunta porque é que Deus a abandonou e o Padre diz-lhe que Deus está com ele e ele nunca a abandona.

Paulo e Jamilah tentam falar com Aisha e ela diz que percebeu que a história dela com Artur acabou. Jamilah fica aliviada e Paulo pergunta se ela mudou de ideias em relação ao pedido de Alexandre.  O juiz declara Bruno inocente e Artur diz a Marta que espera que aquilo lhe sirva de lição.

Vitorino não gosta de ver Horácio a olhar Marta.  Júlia pergunta a Artur se está feliz com o resultado e Artur diz que Bruno nem devia ter passado por aquilo e que Marta esteve demasiado tempo sob influência dela.  Todos festejam a sentença e Isabel agradece a Eugénio o depoimento dele.

Bruno recebe uma mensagem da mãe e fica emocionado e Horácio diz-lhe que um dia ele vai voltar a entender-se com a mãe.  Cidália entrega a Artur a lista de material e pessoal necessário para arrancarem com o projeto.

Aisha está feliz por Bruno ter sido considerado inocente e Alexandre diz a irmã não é nenhuma santa.  Ana Clara repara que Artur tem umas manchas na pele e ele desvaloriza e diz que deve ser alguma alergia. Ana Clara e Artur estão muito felizes com o lançamento da sua marca.

Alexandre e Eugénio chegam para o lançamento da marca e Alexandre diz que não tem nada para correr mal.  Aisha está muito nervosa e sai para vomitar.

Marta acha que Júlia não devia ir ao desfile e Júlia diz que não a podem afastar depois de tudo o que ela fez.  Camilla está furiosa por Artur ter criado uma marca concorrente da dele e fica admirada por Bruno a estar a ajudar com o negócio, em Portugal. Bruno prepara-se para um combate e Horácio dá-lhe instruções.

Becas diz que estão atrasadas para o desfile e Carolina está ansiosa à espera dos resultados.  Renato conta a Jesus que Carolina e Becas estão a investigar alguma coisa que não lhe reportaram e Jesus acha que não é nada de mais e convence-o a ir ao desfile com ele.  Maria Pia chega a casa de Vasco para apresentar o novo namorado.

Vasco diz que Cláudia está a morar com ele e Maria Pia fica incomodada. Rita e Pedro chegam e abraçam a avó e Rodolfo pensa que Pedro é adotado, mas Vasco desfaz o equívoco.

Jamilah prepara-se para ir ver o desfile da filha e não se conforma que Raissa não vá estar presente. Acha estranho a filha estar sempre a dizer que está feliz e Dionísio sugere irem visitá-la.

Raissa queria ir ver o desfile da irmã e Aminah repudia o comportamento de Aisha. Raissa diz que está farta de Alá e a sogra fica chocada e discutem por causa das restrições da religião.

Amniah diz ao filho que ele tem de ser mais duro com Raissa. Padre diz a Piedade que não aguenta aquela vida e que já pensou largar o sacerdócio e Piedade diz que nunca irá largar o casamento e pede-lhe para continuar discreto com ela.

Rodolfo diz que é a primeira vez que está em Guimarães. Vasco diz que tem de ir para o desfile e Maria Pia também quer ir com Rodolfo.  Horácio dá instruções a Bruno antes do início do combate. Sara diz a Ana Clara que gosta muito da coleção. Júlia e Vitorino chegam e Ana Clara diz que eles não foram convidados e fica furiosa.

O combate continua. O adversário acerta em Bruno e este cai ao chão e levanta-se nos últimos segundos.  Isabel vai ter com Leo e vê no telemóvel o evento do desfile e decide ir com Leo.

Está tudo a postos para o desfile. Vasco não gosta de ver Carolina com Jesus, mas esta também não gosta e ver as trocas de olhares de Vasco com Ana Clara.

Aisha começa a desfilar e Piedade tapa os olhos. Isabel e Leo chegam e Dalva ao ver Leo, tira a arma da mala e dispara.  Bruno está a massacrar o lutador e dá um golpe certeiro que o atira o adversário ao chão. O árbitro dá por terminado o encontro.