“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 112 (4 a 10 de fevereiro)

Carlos diz a Aisha que não devia ter perseguido Solange e Pepe diz que fixou a matrícula do carro. Carlos diz que vai investigar.

Raissa está zangada por ter de usar abaia e Aminah explica que ela não pode ser olhada por outros homens. Nasser pergunta se não é importante estar ali com ele e Raissa acaba por ceder.

Cidália pergunta se é mesmo a sério e Artur diz que sim. Alexandre acha que Aisha pode ser a imagem da marca. Michelle diz que tem coisas mais sofisticada para produzir e mostra desenhos, Artur faz algumas alterações e todos ficam surpreendidos.

Jesus liga a Camilla e pergunta se precisa de tomar providências e Camilla diz que tem um homem a caminho de Portugal para tratar do assunto. Piedade e o Padre entram no closet e ele começa logo a despi-la.

O Padre beija Piedade e esta começa a despi-lo, também. Sara diz que não precisava de um anel tão caro e Marcelo diz-lhe que ela merece, depois da prova de amor que ela lhe deu.

Vitorino está com Marta, quando ouvem Júlia a chamar pela filha. Largam-se e começam a vestir-se. Marcelo pergunta se podem confiar em Laura e Sara diz-lhe que sim, pois ela conseguiu o que queria.

Sara pergunta quando é que casam e Marcelo diz-lhe que é quando ela quiser.  Luís fica chateado por Becas lhe dizer que não quer sair de casa por causa de Santiago e manda uma mensagem a Ana Clara com a desculpa de precisarem de falar sobre Diogo.

Ana Clara diz a Artur que o gabinete deve ser dele, pois ela nunca teve muita ligação à fábrica. Artur gosta de ter Ana Clara como irmã e os dois ficam emocionados.

Piedade sente-se culpada e o Padre diz que não importa desde que ninguém saiba. Ana Clara entra e Luís imagina-a de lingerie e chicote na mão.

Disfarça e começa a falar de Diogo e diz que parece gay, por andar sempre com o amigo atrás.  Cidália, Dalva e Michelle entram em casa muito felizes e Cidália diz a Michelle para não estragar tudo por causa de Alexandre. Aisha continua chateada e Alexandre diz que eles deviam casar e a libanesa diz que precisa de pensar.

Jesus dá indicações ao Condutor para resgatar os cadernos de Camilla e Renato continua a insinuar que Artur devia morrer. Carolina pergunta a Artur como é que correu na fábrica e Artur diz que tudo fez sentido. Artur oferece um café a Carolina e esta aproveita a saída para roubar o frasco dos comprimidos.

Aisha fala com Paulo e conta que vai dizer que sim a Alexandre, mas antes vai falar com Artur.  Carolina diz que tem de ir para a farmacêutica e diz a Artur que fica feliz de o ver bem.

Cidália, Dalva e Michelle falam do seu trabalho e Becas comenta que Luís estava estranho e Cidália acha que Luís devia querer estar sozinho com Becas. Aisha quer ter a certeza que quando disser a Artur que vai casar, que ele a vai deixar e Paulo tenta demovê-la.

Raissa está chateada por Aminah ir viver com eles e diz-lhe que pensava que iam viver em Portugal. Nasser diz que vão, mas a mãe vai com eles.

Ana Clara chega ao escritório de Luís e diz que ele merece ser castigado. Ana Clara não o deixa falar, tira o chicote da mala e manda-o obedecer.

Carolina fica contente que Becas tenha conseguido arranjar os ratinhos e mostra o frasco dos comprimidos de Artur.  Camilla conta a Jaques que o julgamento de Artur foi adiado e Jaques acha bom, pois assim, Camilla já vai estar com barriga quando se voltar a encontrar com ele.

Aisha diz a Artur que Alexandre a pediu em casamento, mas ela não lhe respondeu. Precisa de saber se o que ele lhe disse é definitivo e já não gosta dela.