“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 110 (4 a 10 de fevereiro)

Jaques vira costas a Horácio e este pergunta-lhe se ele quer que todos saibam que ele nunca foi gay e é procurado por falsificação de arte. Jaques pergunta o que é que ele quer e Horácio diz-lhe que quer saber tudo de Camilla, incluindo o que ela está ali a fazer.

Alexandre vai ter com a namorada e estranha o ar de Aisha. Esta disfarça e conta que Solange vai ser libertada, mas ela não a vai deixar escapar.  Raissa está radiante e pede desculpa a Aminah por ter casado à pressa, mas era importante oficializar a relação. Nasser diz-lhe para ligar à mãe.

Isabel tenta animar Bruno e diz que não se conforma por ir a julgamento por uma coisa que não fez. Jaques conta da violação e   Horácio vai embora e promete dar notícias em breve.

Raissa liga à mãe e conta que está feliz e que se casou.  Raissa diz à mãe que eles se amam e que Nasser comprou a casa delas em Byblos e ela vai morar lá.  Vasco conta a Maria do Céu que arranjou emprego e a empregada fica apreensiva por ele ir trabalhar para o namorado de Carolina.

Vasco diz que vai aproveitar para espiar Jesus, pois ele deve ter alguma coisa a esconder. O Padre entra pela sala de Piedade e diz-lhe que não pode continuar a evitá-lo.

Piedade manda as empregadas embora e o padre diz-lhe que só pensa nela e beija-a. Jamilah acha que Raissa tinha tudo combinado com Nasser e andou a enganá-la.

Raissa diz que não, pois foi tudo surpresa.  Marcelo diz a Vitorino para não fazer mal a Sara, pois ela vai guardar segredo e conta que vão casar.  Pepe entra na revista e estranha ver Laura no gabinete de Sara e Laura conta que é a nova diretora da revista.  Piedade acaba com o beijo e dá um estalo ao Padre.

O Padre diz que têm de voltar ao closet com a desculpa de terem de queimar as roupas, Eugénio entra e ficam muito atrapalhados.

Cláudia conta a Sara que foi suspensa pela Ordem dos Advogados e que pode ser definitivo se for condenada pelas agressões a Becas.  Vasco diz a Sara que vai buscar Cláudia a casa dela e pede a Maria do Céu para preparar o quarto de hóspedes.  Jamilah está devastada com o telefonema de Raissa.

Paulo pergunta se ela se casou e se converteu. Jamilah diz que sim e corre para contar a Aisha.  Júlia diz a Luís que não quer recorrer em tribunal, quer é anular o casamento com Vitorino para continuar casada com Artur.

Vitorino quer saber qual é a decisão de Marta, mete-lhe a mão no peito e percebe que ela gostou e puxa-a para o interior da casa.  Aisha quer ir buscar a irmã e Jamilah conta que foi Nasser que comprou a casa delas.

Aminah pergunta ao filho que história é aquela de viverem em Portugal e Nasser diz que não tem intenção de deixar o Líbano e Raissa vai perceber que o lugar dela é ali com o marido.  Vitorino leva Marta para o quarto e envolvem-se.

Luís diz que Júlia ficou divorciada ao casar-se com Vitorino e Júlia quer contestar isso, pois nunca se teria divorciado de livre vontade se Artur fosse vivo.

Júlia diz a Luís que não quer perder a fábrica.  Camilla diz que Artur não pode saber de nada e tem de acreditar que o bebé que ela entregar é filho dele. Jaques diz que o segredo dela está seguro. Júlia fala com o filho ao telemóvel e pede-lhe que se despache a ir para a fábrica pois quer começar a reunião.

na Clara acha que têm de esperar por Artur. Júlia diz que ele é imprevisível e não tem capacidade para mandar na fábrica. Júlia começa a reunião e discutem a decisão de deixar de produzir para a Camille. Alexandre quer eleger um novo presidente, Artur chega e diz que quer a presidência.