“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 107 (28 de janeiro a 3 de fevereiro)

Camilla finge-se chocada e Artur pergunta-lhe se ela dirige uma rede de tráfico humano e se que queria que Carolina morresse. Camilla diz que é tudo mentira e nunca seria capaz de coisas tão horríveis. Laura continua a insistir com Sara para publicarem a notícia e Sara diz que aquilo mexe com a vida de muita gente, incluindo a dela e de Vasco. Laura não quer acreditar que Laura está a pensar em proteger Marcelo e Sara proíbe-a de falar no assunto.

Jamilah acha que Nasser pode ter convencido Raissa a casar com ele e Aisha saí para procurar a irmã. Camilla pergunta quem é que inventou aquilo e Artur diz que foi Isabel e chama-a. Isabel pergunta à mãe se tem coragem para desmentir e mostra um caderno com as provas. Artur diz que a Camilla que ele amava, morreu.

Artur sai do escritório de Camilla e diz a Jaques que nunca mais quer ver Camilla.  Paulo entra no restaurante e diz que acha que Raissa foi ter com Nasser ao Líbano.

Camilla diz a Isabel que não a devia ter tido, nem vendido o rim por causa dela e Isabel diz-lhe que não a comove. Isabel diz à mãe para se afastar do negócio e ir para o Brasil tomar conta da Camille, ela nega, mas Isabel não lhe dá alternativa.

Jamilah diz a Alexandre que Aisha foi atrás da irmã e Paulo diz que também quer ir.  Aisha procura a irmã pelas ruas de Guimarães. Sara diz a Vasco que precisa de falar com ele e relembra-lhe que ele tem uma filha chamada Diana. Vasco diz que desistiu do pedido para ver Diana e Sara diz-lhe que os gémeos não são filhos dele. Artur caminha pela rua desorientado, começa a ver tudo a andar à roda e cai inanimado. Aisha corre para ele e tanta acorda-lo.

Vasco não quer acreditar e Sara diz-lhe para fazer um teste e sai. Vasco relembra que Carolina teve um caso com Carlos e pensa que os gémeos poderão ser filhos dele. Raissa entra no aeroporto a falar ao telemóvel com Nasser, que lhe diz que não pode desistir e quando chegar ao Líbano, explica tudo à mãe.

Vasco vai ter com Carolina e pergunta-lhe quanto tempo esteve com Carlos, pois Sara disse-lhe que os gémeos também não são filhos dele. Um médico oferece ajuda a Artur e Aisha diz que é normal aquilo acontecer.

Alexandre chega e diz que o leva a casa, mas Artur não quer. Carolina diz que não há hipótese dos gémeos não serem filhos dele e Carolina diz que quer esclarecer tudo e manda-o marcar o teste.

Aisha entra no restaurante e conta que encontrou Artur desmaiado. Jamilah recebe uma mensagem de Raissa a dizer que tem de seguir o seu coração e percebem que Raissa foi para o Líbano. Artur diz que pensava que o filho não queria saber dele e Alexandre diz que precisa de um tempo para ele voltar a confiar no pai.

Aisha quer ir para o Líbano e Jamilah diz que já vendeu a casa. Paulo diz que se estão a precipitar, pois não a podem obrigar Raissa a voltar.  Vitorino chega e Marcelo conta que Sara descobriu o que ele faz no consultório.  Alexandre liga a Jesus e conta o que aconteceu com o pai e Jesus diz que vai ter com Artur. Alexandre pergunta se há novidades de Raissa e Aisha conta que ela fugiu.

Camilla diz que vai para o Brasil e Jaques acha que ela devia tirar o filho e fazer de conta que continua grávida e depois entregar um bebé qualquer a Artur.  Marcelo conta que Sara tem as provas e Vitorino diz-lhe que ele nunca deveria ter assumido que é pai de Diana.

Carolina entra na redação e pergunta a Sara porque é que foi dizer a Vasco que os gémeos não são filhos dele. Jesus vai ter com Artur e este conta-lhe que Camilla fez desaparecer Aisha para impedir que Carolina recebesse o rim.