“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 106 (28 de janeiro a 3 de fevereiro)

Jamilah e Aisha tentam falar com Raissa, mas esta está muito revoltada a tentar defender Nasser. Aisha diz que o namoro deles começou com uma mentira e Raissa diz que Nasser se divorciou e sai disparada. Isabel diz a Camilla que não se lembra que é sua mãe e Camilla acusa-a de a querer destruir em conjunto com Leo.

Isabel diz que a mãe é um monstro e sai. Carolina fala do envelhecimento de Artur quando ele deixou de tomar os comprimidos e Jesus diz que os comprimidos de Artur são para o cérebro e disfarça dizendo que o envelhecimento foi de alguma coisa que aconteceu no Brasil.

Jesus finge-se ofendido pela desconfiança, mas Carolina não fica convencida.  Isabel liga a Artur e diz que tem mais umas coisas para lhe contar sobre Camilla e combina encontrar-se com ele em casa de Ana Clara.

Marcelo diz a Sara que ela está doida e Sara revela que tem o disco que estava no cofre dele. Marta diz que não pode ficar contra a mãe, pois ela apoiou-a no caso de Bruno e Alexandre diz que a mãe está a pôr a fábrica em risco por razões emocionais.

Ana Clara diz a Júlia que precisam de Marta do lado delas. Júlia recebe a notificação da leitura da sentença e Júlia comenta que não sabe de que lado Artur ficará e Ana Clara diz que dá uma parte da sua quota ao irmão, se o tribunal não o reconhecer.

Vasco pergunta a Luís se Ana Clara usava o chicote com ele e conta que ela castigou-o por ele querer deixá-la. Luís diz que ela nunca fez nada disso com ele e Vasco admite que gostou. Becas diz a Cláudia que não vai ver Santiago tão cedo, Carlos chega e leva Santiago e Becas. Sara está chocada e diz que o lugar de Marcelo é na prisão. Marcelo tenta explicar-se e ela acusa-o de ser doentio e Marcelo diz que apenas ajudou as famílias a terem filhos.

Marcelo diz que as ama e Sara pergunta se ele não quer saber dos outros filhos.  Maria do Céu repreende Vasco por não ter dormido em casa e diz que os filhos comentaram. Vasco diz que se arrepende de ter tido filhos, deixando a empregada chocada. Camilla chora e diz a Jaques que a vida dela está a desabar e que sente perdida e sozinha.

Eugénio tenta convencer Ana Clara a mudar de ideias e fala-lhe de Torcato.  Raissa sai por uma janela com um saco de viagem. Paulo culpabiliza-se por ter contado o que sabia e Jamilah confessa que tinha esperança que Raissa se apaixonasse por ele.

Isabel diz a Artur que tem mais coisas para contar sobre a mãe. Artur diz que já sabe do passado dela e Isabel diz que ele não sabe como é que ela enriqueceu e conta-lhe que ela é dona de uma rede de tráfico humano.  Marcelo explica porque se apaixonou por Diana e Sara chama-o de psicopata e acusa-o de ter destruído a vida dela.

Sara diz que não vai ficar mais naquela casa e vai denunciá-lo à polícia. Alexandre vê Raissa com um saco de viagem e estranha. Jaques diz a Camilla que tem de falar com Isabel com calma.  Isabel conta a Artur que Camilla mandou raptar Aisha para o rim dela não ir para Carolina e ela acabar por morrer. Artur não acredita e pede provas.

Isabel diz que talvez tenha, mas pede para confiar nela. Diz-lhe para falar com a mãe e Artur aceita. Jamilah acha que devem falar os três com Raissa, Alexandre entra e diz que viu Raissa com um saco de viagem.  Jesus conta a conversa que teve com Carolina e Renato diz que não vai deixar Carolina pôr em risco o trabalho de uma vida. Faz uma ameaça e diz a Jesus para a controlar.  Sara liga a Cláudia e diz-lhe que precisa de falar com ela com urgência.

Sara conta a Laura que Marcelo admitiu ser pai das crianças e pede silêncio, pois precisa de pensar o que vai fazer.  Lurdes está preocupada com Marcelo e ele diz que a vida dele acabou.  Jaques despede-se de Camilla e quando abre a porta depara-se com Artur. Camilla fica feliz, mas logo percebe que ele não está bem e Artur diz-lhe se foi Camilla que raptou Aisha, ele é capaz de a matar.