“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 104 (28 de janeiro a 3 de fevereiro)

Camilla não quer acreditar que Isabel está envolvida com Leo e diz que não vai deixar que ele vire a filha contra ela. Horácio assiste a tudo, escondido.  Alexandre acha que a mãe está a pôr em causa os negócios, por causa de ciúmes e acha que a decisão devia ser do Conselho de Administração e diz que vai convocar uma reunião.

Camilla acusa a filha de a apunhalar pelas costas e Isabel diz que sabe mais a respeito dela, do que ela imagina.  Isabel conta a Artur que Camilla a fez abortar porque não aguentava que ela fosse ter um filho dele. Artur fica chocado e Bruno tenta acalmar a mãe, que não para de chorar.

Ana Clara e Vasco estão envolvidos, quando entra Artur. Artur vai para o interior e Vasco prepara-se para ir embora e diz a Ana Clara que foi ali para dizer que não se podem ver mais.  Bruno diz à mãe que se tem que acalmar por causa do bebé e Camilla agarra-se ao filho.

Ana Clara e Vasco dormem no sofá. Vasco acorda e fica aflito e sai, enquanto Ana Clara continua a dormir.  Becas conta a Carolina que está em Lisboa e estão à espera que Cláudia ligue o telemóvel para a conseguirem apanhar.  Eugénio pede satisfações a Júlia e esta diz que ela e Ana Clara são maioritárias.

Eugénio fica furioso e diz que Júlia só está a fazer aquilo por ciúmes, Alexandre entra nesse momento e diz que vai propor aos acionistas decidirem se Júlia tem condições para continuar na presidência.

Piedade acha que Jaques vai contar a toda a gente o que viu e pede ajuda ao padre para fazerem desaparecer a roupa de mulher de Eugénio.  Cláudia liga a Ana Clara e diz que está de férias com Santiago e Ana Clara diz-lhe que toda a gente acha que ela raptou Santiago.

Becas conta a Carlos que Carolina está melhor e que Jesus está interessado nela. Alexandre e Eugénio concordam que Júlia não está a tomar as decisões pelas razões certas e Júlia mete-os na rua.  Bruno pergunta a Isabel se sabe o que é que aconteceu com a mãe e Isabel diz que ela deve ter discutido com Artur.

Bruno liga a Jaques e pede-lhe para ajudar a mãe.  Carlos diz que o telemóvel de Cláudia deu sinal no jardim zoológico e dirigem-se para lá. Ana Clara pede a Cláudia para voltar com Santiago, pois Becas está em pânico.

Cláudia diz que o seu sofrimento é maior e desliga. Artur entra na sala e pede desculpa a Ana Clara e conta que teve de sair de casa, pois Camilla fez uma coisa horrível. Laura está a meio de uma consulta com Marcelo, quando toca o alarme de incêndio. Marcelo sai para ver o que se passa e Laura pega nas chaves e tenta perceber qual será a do cofre.

Jaques encontra Camilla desesperada que lhe diz que está a ser castigada por tudo o que fez. Marcelo diz a Laura que o prédio tem de ser evacuado, pois há fumo nas escadas.  Michelle diz a Pepe que tem uma amiga que precisa de uma arma, mostra-lhe o dinheiro e ele fica interessado.

O Padre fica fascinado com as roupas de Eugénio, insinua-se a Piedade e beija-a e deixam-se cair no chão, enrolados. Marcelo afasta-se de Laura para perguntar se já chamaram os bombeiros e Laura começa a experimentar as chaves no cofre. Horácio diz a Leo que o viu com Isabel e que não gostou.

Leo diz que começou por proteger Isabel de Camilla, mas depois, apaixonou-se. Leo conta que Isabel sabe tudo e quer ser a sucessora de Camilla e ele vai ficar do lado dela. Laura consegue abrir o cofre e encontra uma pen lá dentro. Coloca-a na mala, deixa tudo como estava e sai a correr.

Jaques acha que Camilla deve dizer a Artur que fez aquilo por causa do bebé ser deformado e a brasileira concorda. Bruno vai ter com Artur e este conta que discutiu com Camilla porque descobriu que foi ela que provocou o aborto de Isabel.

Vitorino chega à fabrica e Júlia manda-o embora. Vitorino diz que tem boas notícias e conta que é possível que Camilla faça parte de uma rede de tráfico humano.