“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 102 (28 de janeiro a 3 de fevereiro)

Horácio apresenta-se como Samuel e Bruno conta que o convidou para jantar. Camilla diz que Bruno só tem amigos mais velhos e Bruno fala de Eugénio e diz que tem uma relação de pai e filho. Horácio fica incomodado.

Sara está muito magoada e Vasco acusa-a de viver com um homem que diz que detesta. Sara pergunta se ele está apaixonado por Ana Clara e ele mente e diz que sim.  Luís não acredita que Camilla tenha um plano para destruir a fábrica e Júlia diz-lhe que vai arranjar provas.

Renato acha que Jesus devia avisar Camilla da visita de Leo e Jesus diz-lhe que quer perceber o que é que se passa, antes de agir. Renato conta da visita de Pedro e percebe o interesse de Jesus em Carolina. Isabel conta a Leo a discussão que teve com Camilla e Leo não acha boa ideia, pois ainda não está preparada.

Leo dá as roupas que Dalva deixou cair a Isabel e ela acha-as espetaculares.  Alexandre conta a Marta que namora com Aisha e ela acha que assim tem hipóteses com Bruno e o irmão diz-lhe que Bruno nunca mais vai olhar para ela e que devia acabar com a mentira o mais rápido possível.

Vasco diz a Maria do Céu que não sabe como é que as coisas aconteceram com Ana Clara e a empregada recomenda que se mantenha longe das amigas da ex. Carolina ouve a história de Artur e diz-lhe que parece que ele seguiu em frente com a vida e Artur revela que não sabe o que está a fazer, pois não está feliz.

Jesus chega e Artur pergunta-lhe porque é que não lhe disse o que é que aconteceu com Carolina.  Vasco diz a Maria do Céu que decidiu que querer ficar com Carolina e ela incentiva-a a não desistir e Vasco decide mudar a sua vida e chama por Pedro e Rita. Jesus diz a Artur que não o queria preocupar.

Artur diz que liga a Carolina e Jesus não gosta da proximidade. Horácio pergunta se Camilla é sempre desconfiada e Bruno diz que sim, embora agora devia estar mais calma, pois acabou de casar e está grávida. Horácio pergunta pelo pai de Bruno.

Isabel e Leo estão no restaurante libanês, Aisha vê Isabel e esta agradece-lhe por a ter feito seguir o caminho certo e Aisha conta que agora namora com Alexandre, deixando Isabel surpreendida. Carolina diz a Jesus que a ligação dela com Artur é estranha e conta do sonho que teve da tentativa de suicídio de Artur.

Dalva explica a Becas e Michelle que não pode entregar Leo à polícia, pois é a única hipótese de recuperar o filho.

Carolina acha que era bom ter Becas de volta e agradece a Jesus a oportunidade. Jesus conta a Renato que apanhou Artur no laboratório com Carolina e Renato percebe que ele está com ciúmes. Sara entra em casa e Marcelo dá-lhe um beijo nos lábios e ela fica sem saber como reagir.

Bruno comenta com Horácio que ele lhe faz lembrar o pai e Horácio diz-lhe que ele também tem muitas parecenças com o filho.

Jaques vai ter com Camilla e conta que Júlia e Ana Clara mandaram parar a produção da Camille e a brasileira diz-lhe que elas não podem fazer isso, pois existe um contrato. Dalva pede ajuda a Michelle para arranjar uma arma e proíbe Cidália de contar a Carlos do plano dela.

Carlos chega e diz a Becas que apanharam o sinal do telemóvel de Cláudia em Lisboa.  Vasco pergunta aos filhos se querem a mãe de volta e conta que tem um plano e que precisa da ajuda deles.

Raissa acha que a irmã não devia ser tão bruta com Isabel e Aisha pergunta com quem é que Isabel estava, pois acha que o viu em casa de Camilla com a Madame. Camilla diz que precisa de fala com Artur, pois ele não vai permitir que Júlia cancele o contrato com a Camille.

Artur chega para ver os filhos e Alexandre culpa-o por ter desaparecido durante anos e acusa-o de não acreditar na teoria da criogenação. Alexandre conta que começou a namorar com Aisha e o quer longe da vida deles, deixando Artur devastado.