“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 99 (21 a 27 de janeiro)

Aisha diz a Artur que se precipitou quando lhe disse para viver o passado e que tem sido infeliz desde essa altura. Aisha começa a chorar, Artur não resiste e beija-a.

Artur reconhece que a paixão dele é Aisha e ela pede-lhe para deixar Camilla. Artur diz-lhe que não pode, pois Camilla está grávida. Aisha fica em choque e foge.

Marcelo está bêbado e adormece no sofá. Sara aproveita e guarda as chaves do médico. Pede a Laura para ir ter com ela.

Becas está preocupada e diz que não devia ter confiado Santiago a Ana Clara. Dalva acha que Ana Clara fez de propósito para a castigar, por ela estar a namorar com Luís.

Raíssa e Paulo vão a casa de Bruno e perguntam por Aisha. Acabam por contar que ela fugiu de mota com Artur. Camilla diz que não pode ser verdade e desmaia.

Artur tenta interiorizar que está tudo acabado com Aisha.

Jesus diz que Artur não pode ter filhos saudáveis e Camilla responde-lhe que o bebé dela prova o contrário.

Sobral acompanha Carolina no seu primeiro dia no laboratório. Carolina está feliz, mas apreensiva, pois não sabe se vai conseguir desenvolver o projeto de Jesus.

Camilla liga a Leo e diz-lhe que precisa de falar com ele com urgência. Leo diz-lhe para ela não se atrever a fazer nada contra ele.

Rita entra na redação e diz a Sara que ela tem razão de estar chateada com ela por causa do que fez a Diana. Rita conta que Vasco está a sair com uma mulher e conta que é com Ana Clara.

Alexandre diz a Aisha que está na hora dela encontrar uma pessoa melhor do que Artur e diz que gostava que ela fosse namorada dele e Aisha aceita.