“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 98 (21 a 27 de janeiro)

Júlia pergunta a Marta como é que fez as marcas e diz-lhe que ela se esqueceu de uns murros, pois Bruno faz boxe. Júlia bate na filha.

Camilla entra em casa, abraça Bruno e diz que Luís vai conseguir provar a sua inocência.

Paulo entra em casa de Piedade e acusa a mãe de fazer terrorismo.

Artur pergunta a Marta se não tem vergonha e confronta Júlia de estar a bater na filha para enganar o técnico. Júlia desculpa-se dizendo que não pode deixar a filha ir presa.

Paulo ameaça a mãe que conta o segredo do verdadeiro pai, se ela voltar ao restaurante.

No aeroporto, um homem aproxima-se de Leo e chama-o pelo nome. Leo percebe que se trata de Horácio e este conta que teve de fazer uma operação à cara para ficar irreconhecível.

Artur diz a Júlia que não pode deixar acusar um inocente. Luís chega com a polícia e pergunta-lhe se Artur lhes conseguiu meter juízo na cabeça.

Ana Clara diz a Sara que vai jantar com o seu amigo novo. Sara quer saber quem é, mas Ana Clara diz que ainda é cedo.

Sara chega a casa e encontra Marcelo já um pouco bebido. Este diz que está a ganhar coragem e diz a Sara que nunca se ligou a ninguém como a ela e Diana e pede-a em namoro.

Artur quer falsificar o relatório da perícia para que nem Marta seja dada como mentirosa, nem Bruno dado como culpado e pergunta se Jesus o consegue ajudar.

Sara não sabe o que responder a Marcelo, mas o médico puxa-a para si e ela beija-o.

Leo conta a Horácio que desde que Artur apareceu, que Camilla se desfocou dos negócios e que tem afastado todas as mulheres que têm mostrado interesse em Artur. Horácio diz que continua a gostar de Camilla e que se o problema é Artur, então, tem solução.

Aisha está triste e acha que nunca vai gostar de outro homem, como gosta de Artur. Aisha sai e diz a Raíssa que vai corrigir a asneira que fez.