“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 95 (21 a 27 de janeiro)

Sara diz para Marcelo escolher entre ela e o irmão, pois não fica com ele naquela casa, Marcelo ganha coragem e pede ao irmão para ir embora. Camilla puxa Isabel para o interior da casa e diz-lhe que não devia ter pedido ajuda a Leo e Luís.

Júlia não percebe porque é que Marta está fechada no quarto e Alexandre sugere ligarem para Cláudia para tomar conta do caso.

Pepe entra na redação e conta que o filho de Camilla foi detido por tentativa de violação e Laura começa a escrever a notícia. Sobral vai visitar Becas e leva-lhe um ramo de flores, deixando-a atrapalhada. Carlos visita Cláudia e avisa-a para ficar longe de Becas e ameaça bater-lhe, como se bate a um homem.

Vitorino pergunta ao irmão se ele está apaixonado por Sara e Marcelo diz que não. Vitorino ameaça contar a verdade sobre a clínica e diz que não sai dali. Eugénio dá boleia a Artur até casa de Júlia e diz que Bruno é um bom rapaz e não faria mal a Marta. Artur diz que tem de falar com a filha para entender o que se está a passar.

Becas agradece a Sobral e este volta a dizer-lhe que gosta dela, mas já percebeu que ela não quer nada com ele e sai desanimado. Michelle observa e fica interessada em Sobral. Luís e Leo acusam Camilla de fazer de tudo para ficar com Artur e ela põem-nos na rua.

Isabel diz à mãe que as coisas feitas a qualquer custo, normalmente, acabam mal. Luís está irritado por Camilla ter casado de um dia para o outro e Leo diz-lhe que o casamento não vai durar, pois vão chegar surpresas.

Camilla pede desculpa a Luís e pede-lhe para continuar a ajudar Bruno. Camilla conta que conhece Artur há mais de vinte anos e Luís acusa-a de o ter usado. Júlia estranha que Cláudia tenha o telemóvel desligado.

Artur chega e Júlia acusa-o de não querer saber dos filhos e Alexandre conta que Marta está fechada no quarto. Júlia repara na aliança de Artur e fica em choque. Carolina vê Becas e fica muito comovida ao perceber que Cláudia voltou a bater-lhe e abraçam-se. Marta entra e corre para o pai e Júlia fica chateada por Marta ter ido ter com o pai, que não lhe liga.

Um funcionário mostra a farmacêutica a Jesus, Vitorino chega e pede-lhe para conversarem um pouco. Marcelo entra na redação e reconhece Laura e Sara diz que foi ela que deu o contacto dele. Sara acaba por dizer que dão a notícia da violação de Bruno, mas não quer fotos.

Artur pergunta a Marta o que aconteceu e Marta inventa Bruno sempre foi bruto, ela é que não ligou, pois estava muito apaixonada.

Bruno diz que está inocente e conta à mãe que acha que Marta fez aquilo porque ele acabou com ela e Luís diz que faz sentido. Marcelo pede a Sara para dar uma segunda oportunidade ao irmão e diz-lhe que ele lhe vai pedir desculpa. Quase se declara a Sara, mas não consegue e sai.

Vitorino pergunta a Jesus porque é que se meteu naquele negócio e o médico diz-lhe que está a trabalhar num medicamento revolucionário. Becas está com medo e acha que nunca mais vai ter uma vida normal.

Carolina pergunta-lhe se ela está apaixonada por Luís e Becas diz-lhe que sim e Carolina dá-lhe força. Eugénio chega atrasado para a aula de dança e conta a Aisha que encontrou Artur e ela fica em choque com o regresso dele.

Artur diz a Marta que se foi Bruno que fez aquilo, não pode ficar a viver na mesma casa que ele, nem sabe se pode viver com Camilla. Esta que está a entrar no quarto ouve e fica de rastos e sai. Artur vai atrás dela.