“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 94 (21 a 27 de janeiro)

Cláudia proíbe Becas de andar com Luís e bate-lhe. Sobral aparece e dá um murro em Cláudia, que a neutraliza. Artur pergunta a Camilla porque é que não lhe contou e ela diz-lhe que Joilton ameaçou matá-lo. A polícia leva Camilla e Artur para interrogatório.

Sara diz a Laura que nem Ana Clara, nem Cláudia estavam preparadas para saber de Becas e Luís. Laura diz a Sara que ela tem de arranjar maneira de conseguir as chaves do cofre de Marcelo.

Ana Clara diz a Vasco que ele tem de esquecer Carolina e Sara e seguir em frente. Vasco diz que se sente um lixo e Ana Clara dá-lhe um beijo e sai. Aisha diz a Paulo que nunca se tinha apercebido que Bruno gostava dela. Eugénio chega e diz que quer ter aulas de dança do ventre e todos ficam admirados.

Camilla diz a Artur que ele vai ter os melhores advogados, além disso, Joilton era um criminoso. A polícia chega à farmacêutica e Sobral conta que Cláudia e Becas estão em processo de divórcio e já há queixas anteriores de violência doméstica.

A polícia diz a Cláudia que devia ter vergonha por bater na mulher e algema Cláudia e diz a Becas para ir para o hospital. Marta sai do carro, cheia de sangue e um polícia corre a ajudá-la.

Vitorino chega e pergunta o que é que aconteceu e Becas conta que Cláudia descobriu que ela anda a sair com um homem. Artur está de rastos e questiona-se se já terá matado mais alguém e Camilla acalma-o. Bruno, Isabel e Leo estão a jantar, chega a polícia e diz que têm de levar Bruno por tentativa de violação a Marta.

Júlia estranha a demora de Marta e Alexandre conta que Bruno acabou com a irmã. Marta entra acompanhada por um polícia e Júlia fica em choque ao ver a filha. Becas conta que Cláudia foi detida porque se passou ao saber que ela anda a sair com Luís.

Carlos acha que Cláudia devia andar com pulseira eletrónica. Luís está chateado porque Becas não o quer ver e Vasco diz ao amigo que já lhe podia ter contado de Becas e Luís riposta dizendo que ele também não lhe contou que andou a passear com Ana Clara. Sara fala com Marcelo, Vitorino entra e conta que Cláudia bateu em Becas, na empresa.

Vitorino diz que Cláudia vai deixar de trabalhar para ele e vai fazer com que deixe de trabalhar para a Bastos Moreira. Camilla desabafa com Jaques e fica triste ao pensar que o filho pode ser de Joilton e decide fazer um aborto.

Vitorino sai e Sara diz a Marcelo que Vitorino a tira do sério e que passa o tempo a mandar-lhe piropos desagradáveis e pergunta-lhe se ele não gosta de mulheres, pois Vitorino disse isso.

Bruno diz que não fez nada e o polícia diz que ele tem de o acompanhar. Leo diz que tem a certeza que Marta está a mentir e Isabel diz que tem de avisar a mãe.

Artur diz a Camilla que quer voltar para Guimarães para estar perto dos filhos. Isabel liga e conta que Bruno foi preso. Marta diz que Bruno a tentou violar, Alexandre fica passado e quer bater em Bruno. Júlia tenta impedi-lo de sair, mas não consegue.

Camilla conta que Bruno foi preso, acusado de violar Marta e Artur diz que têm de ir para Portugal. Isabel agradece a Luís por ir ajudar Bruno, Alexandre chega e diz que quer partir a cara a Bruno.

Vasco recebe uma mensagem de Ana Clara, a dizer que gostou de sentir os lábios dele e fica à toa. Vitorino agarra Sara e beija-a. Marcelo chega e exige que o irmão a largue. Isabel diz a Luís que Bruno não fez nada e Luís diz que Bruno tem as mãos feridas e isso não ajuda. Leo diz que foi numa luta e pode testemunhar a favor dele. Camilla e Artur entram e Isabel pergunta a Artur porque é que Marta inventou aquilo.