“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 93 (21 a 27 de janeiro)

Camilla conta que foi violada pelo antigo noivo e Jaques diz para ela vender a fazenda. Artur e Joilton lutam e Joilton diz que tinha de se vingar. Artur fica furioso e espeta a tesoura na barriga de Joilton. Júlia está chateada com o filho e Alexandre diz que se limitou a dizer a verdade.

Ana Clara agradece a Jesus e convida-o para almoçar. Eugénio guarda um cabelo de Ana Clara, discretamente. Aisha pede ajuda a Paulo para encontrar Solange quando ela for libertada e pede-lhe para que grave a conversa que vai ter com ela.

Marcelo diz a Laura que está pronta para o processo de recolha dos óvulos e pensa se deve ou não usar o seu esperma com Laura. Jaques diz a Camilla que aquele bebé vai prender Artur e ele não precisa de saber que o filho não é dele. O capataz liga a Camilla e diz que Artur esfaqueou Joilton.

Artur diz ao capataz que não queria matar Joilton e chora. Cidália e Dalva cosem roupas da coleção de Michelle. Michelle entra e pergunta à tia se a fábrica não precisa de mais uma costureira, pois quer ajudar na coleção.

Eugénio vê o cartaz do anúncio de danças do ventre e fica encantado e diz a Piedade que quer ir aquelas aulas. Sara diz que a Ana Clara que é a nova dona da Bastos Moreira, graças a Cláudia. Sara insinua que Becas anda com um homem e Cláudia ouve. Vasco tenta explicar aos filhos que Carolina não está bem e desabafa com Maria do Céu sobre a decisão de Carolina.

Cláudia e Ana Clara pressionam Sara e esta acaba por dizer que Becas anda com Luís, deixando Ana Clara e Cláudia em choque. Rita tenta consolar Pedro e este acusa-a de ter ajudado a que a mãe se tentasse matar.

Laura diz a Pepe que está tudo a correr bem com Marcelo e que tem a certeza que há ali história e tem de fazer uma grande reportagem.

Aisha entra na revista e diz a Laura e Pepe que precisa de um favor. Jesus visita Carolina e conta-lhe que o negócio da farmacêutica está quase fechado e ela diz-lhe que está desejosa de começar a trabalhar.

Aisha pede a Laura uma câmara e um microfone discreto e Pepe prontifica-se a gravar as imagens. Ana Clara vai ao escritório de Luís e pergunta-lhe se não tem vergonha em andar a sair com uma amiga dela e Luís fica comprometido. Eugénio entrega o fio de cabelo de Ana Clara e o seu fio de cabelo para analisar o ADN e pede discrição.

Aisha conta o seu plano a Alexandre. Marta entra e acusa-a de Bruno a ter deixado por causa dela e Aisha conta que conhece a sensação, pois Artur também a deixou por outra mulher. Marta está passada e arranha-se com uma pedra e bate com a cara contra uma parede, ficando com vários danos físicos.

Cláudia vai à farmacêutica e pergunta a Becas se é verdade que ela anda com Luís, dá um murro na mesa e Becas fica com medo. Vasco conta a Ana Clara que Carolina não está bem e que decidiu cortar a ligação com ele e com os gémeos. Ana Clara consola Vasco e abraça-o e ele deixa-se ficar.

Camilla chega à fazenda e o capataz defende Artur e diz que ele se defendeu. Artur confessa a Camilla que ficou passado quando Joilton lhe disse que a tinha violado e que teve prazer em matá-lo.