"

Veja as primeiras promos de “A Herdeira”, a nova novela da TVI

a herdeira

“A Herdeira”

A TVI arrancou ontem à noite com as primeiras promoções de “A Herdeira”, que ao que tudo indica estreia no domingo, dia 24 de setembro.

Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Rita Pereira são os grandes protagonistas destes primeiros vídeos, ou não fossem eles os três os grandes destaques de “A Herdeira”.

“A Herdeira” centra-se numa menina que, após ser raptada, é criada por uma família cigana. Luz é uma cigana de beleza invulgar, olhos claros e cabelo loiro.

O pai é Ramón Fuentes, cigano de origem portuguesa que andou pelo mundo e, impedidos de entrar nos Estados Unidos, regressam a Portugal e são acolhidos por Miro Garcia, patriarca do clã cigano do Minho.

Duarte Alvarenga é um homem incompleto. Fortuna, estatuto e uma família vista como exemplar não preenchem um vazio de vinte anos.

A primeira mulher morreu em circunstâncias trágicas durante o parto e, meses depois, a filha bebé foi raptada. Duarte moveu mundos para encontrar a filha mas o tempo foi passando e a esperança esmoreceu.

Casou entretanto com Madalena Alvarenga, que sempre incansável o ajudou nas buscas e com quem teve mais dois filhos, Carlota Alvarenga e Pipo Alvarenga.

Quando o homem que foi condenado pelo rapto da bebé sai da cadeia, entrega a Duarte a foto de uma rapariga muito parecida com a sua primeira mulher e diz-lhe que a filha está viva. Já em Portugal, Luz é perseguida pela ambiciosa Madalena e acaba por cair numa rede de tráfico humano, da qual consegue escapar.

Descobre que foi Madalena quem ordenou o seu rapto e decide desmascará-la. Introduz-se em casa da família Alvarenga, como dama de companhia de Maria do Carmo Alvarenga, a mãe de Duarte. Está longe de imaginar que aquela é a sua casa. E que aquela é a sua família.

Veja os vídeos: