Veja como correram as ‘novas’ tardes da TVI em audiência

Veja como correram as ‘novas’ tardes da TVI em audiência

A TVI fez ajustes nas tardes dos dias úteis. Vários programas mudaram de horário ou duração. O duplo “Apanha se Puderes” foi a maior mudança.

As alterações não surtiram efeito e a estação de Queluz perdeu espectadores em todas as faixas. Destaque para o “A Tarde é Sua” que registou um mínimo histórico de cerca de 200 mil espectadores.

“Remédio Santo” teve o pior desempenho do ano e ficou em terceiro atrás da líder “Mar Salgado” (SIC) e da vice-líder “Maternidade” (RTP1). O resultado foi de 1.8/11.0% e 172.500 espectadores em média.

O “A Tarde é Sua” também registou um mínimo de espectadores à semelhança do que já se tinha passado na manhã com o “Você na TV!”. Fátima Lopes não fez melhor do que 2.1/13.1% (200.400 espectadores em média).

O “Apanha se Puderes” passou a ser em dose dupla e a primeira emissão foi arrasada pelo “Júlia” da SIC e chegou a perder para o “Portugal em Direto” da RTP1. O resultado foi de 2.8/13.5% (273.300 espectadores em média). A segunda sessão do concurso dividiu a liderança com RTP1 e SIC e fechou com 5.2/16.5% (507.200 espectadores em média).

No acesso ao horário nobre, o “First Dates – O Primeiro Encontro” que vinha a ganhar a “O Carro do Amor” nesta segunda-feira não conseguiu melhor que um empate com a SIC. A RTP1 liderou.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.