Veja como correu a estreia de “Pequenos Gigantes”

"

A TVI estreou ontem “Pequenos Gigantes”, o programa que marcou o regresso de Fátima Lopes ao horário nobre, de forma continuada, vários anos depois.

Na chegada, o talent show da TVI arrasou por completo toda a concorrência e nem a final do “Ídolos” (SIC) conseguiu fazer sombra à proposta da quatro.

Com 1 milhão e 587 mil espectadores em média, o “Pequenos Gigantes” foi o grande – e único – destaque da noite de domingo, com liderança de ponta a ponta.

O formato da TVI registou, em média, 16.4 de rating,  36.4% de share e conseguiu, às 22h37 um impressionante pico de 21.0/42.2%.

Na SIC, a despedida do “Ídolos” foi atropelada pela estreia de Queluz e não foi além de um resultado de 6.7/15.3% e 647.200 espectadores fidelizados em média.

O concurso de talentos de Carnaxide só conseguiu liderar durante a eleição do novo ídolo de Portugal, nos minutos finais da gala deste domingo.

A “Grande Revista à Portuguesa” colocou a RTP1 em terceiro, mas não muito longe da SIC, com uma média de 5.1/11.5% (493.900 espectadores).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.