Veja como ficou a média final de “A Força do Querer” [Consolidado]

"

“A Força do Querer” chegou ao fim no passado dia 2 de fevereiro, sexta-feira, onde conseguiu a sua melhor marca.

Em dados consolidados disponibilizados pela GFK/CAEM, o último episódio da trama dos finais da noite foi vista por 781 mil espectadores.

Com inicio pelas 00h10, “A Força do Querer” marcou 8.1% de audiência média e 33.1% de share, superando a audiência final da sua antecessora “A Lei do Amor“, que se ficou pelos 7.1% de audiência média e os 34.9% de share.

Analisando o último episódio, a novela bateu nos 8.5% de rating de pico. Neste momento estavam 827 300 espectadores sintonizados na SIC. Já o melhor momento de quota de mercado foi registado pelas 00h45, quando bateu nos 37.1% de share.

No valor alcançado pelo último episódio, “A Força do Querer” só ficou a perder para “Insensato Coração” e “A Guerreira, também escrita por Glória Perez.

Com 212 episódios emitidos, “A Força do Querer” fechou com uma média final de 5.7 pontos de rating e um share de 24.4%, subindo 0.5% pontos de rating comparado com “A Lei do Amor”.

A estreia de “A Força do Querer” foi na segunda-feira, 5 de junho. A trama marcou em dados consolidados, 6.8% de audiência média (658 600 espectadores) e 25.1% de quota de mercado.

Veja como ficou a média de “A Força do Querer”:

A Força do Querer

Análise das audiências de “A Força do Querer”

Os dados apresentados são Consolidados que apresenta Live+Vosdal+TSV 7 dias, que inclui: visionamento de emissão de televisão com diferimento igual ou superior a 60 segundos em relação à emissão, que tem lugar nos 7 dias seguintes ao dia de emissão desse conteúdo.

Os dados apresentados da responsabilidade da CAEM/GfK.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.