Capítulo 32
Anthony explica seu plano e orienta Giovanna à extorquir seu pai, para conseguir sua emancipação usando seu segredo com Angel. Larissa pede drogas à Roy para que ela use durante o evento. Giovanna deixa de ir ao desfile, pois pretende conversar com seu pai, assim Visky conta à Fanny que escalou Larissa para o evento.
Lyris se encontra com Edgard, e ele não a perdoa. Ao invés, pede que ela assine alguns papeis, que vendem e dividem o valor investido no apartamento. Angel diz à Guilherme que aceitaria casar com ele. Ele fica muito feliz, e conta à seus pais, que pretendem visitar para conhecer Angel.
No evento, Larissa sob efeito de drogas, ofende uma convidada, e causa um escândalo. Ela é expulsa de lá, e também demitida. Ela vai à Roy, e eles vão atrás de vender mais coisas por drogas. Visky a substitui no evento. Giovanna vai à seu pai, e o suborna para conseguir sua emancipação.
Alex cede, e marca no dia seguinte no cartório. Pia não entende o motivo, mas é ameaçada por Alex para que assine a emancipação de Giovanna. Divanilda vai atrás de sua filha no dia seguinte, e a encontra em mal estado. Ela a leva embora para casa. Guilherme e Angel contam à Giovanna que pretendem casar. Acontece o desfile, e tudo corre bem.
De volta à casa de Alex, Angel chega mais tarde, e é abordada por Alex na cozinha. Angel se recusa à ficar próximo dele, e deseja distancia. Carolina deseja ter sexo com Alex, mas ele mais uma vez diz estar exausto. Carolina fica chateada, e deseja se divorciar. Muita conversa; por fim ela o perdoa, e eles acabam transando. Carolina dorme, e Alex, pensativo, vai até o quarto de Angel, e a observa enquanto dorme.