"

Victoria Guerra e José Mata vão estar na RTP1 em 2017

“Amor Impossível” é protagonizado por Victoria Guerra e José Mata

São dois dos destaques de “Amor Maior” da SIC, mas a dia 1 de janeiro vão estar na RTP1 com o filme “Amor Impossível”.

Victoria Guerra e José Mata protagonizam a película de António-Pedro Vasconcelos que conta a história do misterioso desaparecimento de uma jovem e apresenta-nos as características do amor possessivo que se pode tornar destrutivo.

Cristina desapareceu. O seu namorado, Tiago, afirma que ela foi raptada, mas Madalena e Marco, os dois investigadores da Polícia Judiciária responsáveis pelo caso, têm dificuldade em acreditar.

Ao seguir as pistas que antecederam o crime, “Amor Impossível” caminha entre duas narrativas paralelas: A de Cristina, que procura um amor total e sem limites, e a de Madalena, uma mulher que, ao investigar o desaparecimento, é confrontada com as insuficiências da sua própria relação.

José Mata, Victoria Guerra, Ricardo Pereira, Soraia Chaves, Maria D´Aires, Lia Carvalho e Carlos Malvarez compõem o elenco que dá vida a “Amor Impossível”.

Em 2016, a atriz Victoria Guerra venceu o Globo de Ouro português de Melhor Atriz. E ainda no mesmo ano, os Prémios Sophia distinguiram o ator José Mata como Melhor Ator, Victoria Guerra como Melhor Atriz. O filme foi ainda galardoado com os prémios de Melhor Filme e Melhor Som.

“Amor Impossível” é uma produção MGN Filmes, em coprodução com a RTP.