“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

219º Episódio (3 a 9 de dezembro)

Eva grava o vídeo em que Álvaro confessa os crimes que cometeu e explica como funcionava a sua rede.

Artur está muito nervoso e diz a Aurora que tem de ir ter com Cecília. Ainda hesita em explicar porquê mas acaba por contar que Íris desapareceu, deixando Aurora intrigada.

Eva acaba de gravar o vídeo com as confissões de Álvaro e ele exige-lhe que lhe entregue a filha. Eva manda-o ir para casa e aguardar pelas suas instruções.

Joel está cada vez mais inquieto e quer ir procurar Íris no local em que foi largado com Eva. Salomé impede o filho de sair de casa.

Milene tenta confortar Álvaro mas ele está muito irritado e manda-a embora. Entretanto, recebe uma chamada de Eva e pergunta-lhe de chofre pela filha. Eva dá-lhe indicações sobre o local onde ele deve ir buscar Íris.

Eva fala com Rodrigo e Elias sobre a sua saída da prisão. O médico revela que têm assegurado a entrega das ampolas de doping mas que têm de arranjar alguém para substituir Igor. Chico chega esbaforido e conta que disparou sobre Íris. Eva fica muito transtornada.

Mónica adopta um comportamento profissional para desespero de Benny que não quer fingir que nada se passou entre eles. Benny diz a Mónica que o trabalho corria melhor quando estavam juntos e começa a seduzi-la. Pedro aparece entretanto e provoca o irmão. Benny avança furioso para ele mas Pedro desvia-se e diz-lhe que vaio ficar com o dinheiro que ele seu a Andreia, apesar de ela querer devolver-lho.

Mariana diz mal de Pedro e que ele é um traste. Tito envia uma mensagem a Cristina mas fica frustrado porque ela não responde. Mariana pede-lhe que se concentre no vídeo sobre a sua família.

Fausto e Joana já não suportam Arnaldo. Anabela pede-lhes que tenham um pouco mais de paciência. Fausto recebe uma chamada de Ricardo e fica chocado ao saber do estado de Íris.

Maria conforta Cecília e oferece-se para tomar conta de Miguel. Ricardo não quer que ela se sinta demasiado à-vontade. Artur diz que Álvaro não vai gostar de a ver ali. Ricardo desconfia que o pai não contou toda a verdade sobre o que aconteceu a Íris.

Maria conta a Hugo que vai ficar com Miguel e pede ao irmão que fique com Alice. Débora chora devastada e com medo que Íris morra.

Joel está muito agitado e quer ir para o hospital. Salomé faz-lhe ver que não adianta de nada ir para lá e Lucas acha estranho o papel de Eva no rapto de Íris. Salomé também esta desconfiada da filha.