“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

316º Episódio (22 a 28 de abril)

Rodrigo agride Ricardo durante uma discussão e fá-lo cair das escadas. Maria fica horrorizada e apressa-se a chamar uma ambulancia

Mariana é felicitada pelo seu desempenho no filme que rodou em Amarante. Pedro continua a implicar e só deseja que ela não tenha colocado em risco a vida do bebé por estar a fazer um filme de acção. Irritado, liga-lhe e pede satisfações.

Filipe revela a Salomé, Lucinha e Joel que foi a arma de Eva que matou Gabriel. Salomé disfarça o seu desespero e diz que não sabe onde está a filha, assegurando que não a vai ajudar a escapar à justiça.

Joel e Lucinha revoltam-se contra Eva e saem de casa porque Salomé quer continuar a protegê-la.

O negócio da venda da clínica corre mal porque o comprador recusa-se a investir num negócio marcado pelo escândalo protagonizado por Eva. Ricardo surpreende Rodrigo ao pedir para falar com ele.

Lucinha conta a David que a mãe está a esconder Eva e ele revolta-se. Lucinha não sabe o que fazer.

Ricardo agride Rodrigo e avisa-o para que nunca mais volte a tocar em Maria.

Sara pede ajuda a Maria para que a ajude a resolver um problema informático, revelando que não sabe onde Milene se meteu.

Nikolai ameaça Rodrigo começando a contar a Dora onde o conheceu mas ele consegue calá-lo dando-lhe algum dinheiro.

Aurora e Lucas notam o nervosismo de David e o filho acaba por lhes contar que Salomé está a esconder Eva. Lucas e Artur passam em revista a casa de Salomé para encontrarem Eva mas percebem que Salomé está a falar verdade quando ele diz que a filha não está ali.

Maria fica confusa quando a doutora Júlia lhe entrega uma pasta com documentos e revela que Milene lhe deu a fundação.

Milene visita com grande dor a campa do filho em França.

Maria fica confusa com o facto de Milene lhe ter dado a fundação e procura saber porquê. Ela diz que foi por Alice e acaba por morrer junto à campa do filho.

Eva procura Álvaro e diz que foi Maria quem divulgou o seu vídeo. Ele afirma que se conseguiu safar e que vai vingar-se dela e divulgar o vídeo em que ela aparece a matar Paulo.

Dora pressiona Rodrigo para saber quem é Nikolai e o que é que ele quer. Rodrigo acalma a mãe e promete contar-lhe tudo mais tarde.

Ricardo confronta Rodrigo e este fica boquiaberto ao saber que são irmãos.

Eva implora a Álvaro para que não a denuncie mas ele não acede e publica na internet o vídeo em que ela aparece a matar Paulo. Eva tira-lhe o telemóvel mas é agredida e recua com medo do que possa acontecer ao bebé.

Ricardo questiona Rodrigo sobre o facto de ser seu irmão. Ele nega e Ricardo fica com raiva, explicando como descobriu tudo e acusando-o de ter matado a mãe.

Maria conta a Ricardo que reconheceu a voz da mãe de Rodrigo, a mesma que ouviu na casa de Álvaro. Ricardo acha que essa prova não é suficiente.

Ricardo não esconde a satisfação que o invade e Mónica repara. Ele diz que tem os seus motivos e pede-lhe um saco de plástico.

Rodrigo agride Ricardo durante uma discussão e fá-lo cair das escadas. Maria fica horrorizada e apressa-se a chamar uma ambulância.