“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

214º Episódio (26 de novembro a 2 de dezembro)

Mariana fica contente com o que Soraia lhe conta ao telefone. Depois alicia Tito para se aliarem e recuperarem através da internet a fama que já tiveram. Pedro entra em casa e pergunta a Tito pela mãe. Fica incomodado quando ele diz que Andreia está a ajudar o pai.

Andreia ajuda Benny e ele elogia-a. Pedro entra na cozinha e fica irritado ao vê-la rir. Ao perceber que Andreia lhe mentiu pede-lhe satisfações mas ela volta a inventar desculpas que não o convencem.

Pedro sai da cozinha furioso e Tito goza com ele. Mariana reconhece-o e trocam palavras azedas. Tito conta a história turbulenta da sua família e Mariana vê nela a oportunidade que precisam para voltarem a ser famosos.

Tito rejeita a ideia mas ela não desiste.

Íris dá indicações a Luísa quando Edu se aproxima dela e diz que marcou hotel para estar com ela e Bruno numa noite inesquecível. Íris tenta impor-se e diz que não quer estar com outro homem mas Edu volta a fazer chantagem com ela.

Íris pede a Débora que a deixe passar a noite em sua casa mas não conta que quer proteger-se contra as investidas de Edu. Ele liga com insistência mas ela não atende.

Edu fica furioso porque Íris lhe desligou o telefone. Bruno acha que ele não a deve pressionar, mas Edu afirma que tem em seu poder as imagens comprometedoras dos dois a fazerem sexo e que ela não o vai dispensar facilmente.

Tito conta a Cristina a ideia de Mariana para recuperarem a fama e ela acha bem. Quando Tito começa a despi-la para se envolverem chama-lhe Joana e Cristina vai-se embora furiosa com ele.

Débora avisa Hugo que não vai poder estar com ele porque Íris lhe pediu para dormir lá em casa. Ele acaba por falar demais e Débora fica a saber escandalizada que Trovão e Leonor fizeram nudismo juntos. Trovão não se importa mas Leonor tem vontade de esganar Hugo.

Salomé encoraja Lucas para que ultrapasse os problemas que está a ter com David. Ao ver que ele está à procura de emprego questiona-o e ele revela que foi Aurora quem o está a ajudar. Salomé fica apreensiva.

Milene está de saída de casa com Álvaro e diz que o importante é que Maria pague pelo que fez. Aurora chega ao mesmo tempo e pede a Álvaro para começar a trabalha. Ele é evasivo e limita-se a dizer que quando tiver algo para ela fazer a chama.

Aurora pede desculpa a Artur por se encontrar com Filipe no Ciclovia. O inspector conta a Aurora que Igor apareceu morto. Ela comenta que Álvaro consegue estar sempre um passo à frente deles.

Eva tem um ataque de fúria ao recordar o que a família passou às mãos de Álvaro.