“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

211º Episódio (19 a 25 de novembro)

Álvaro manipula Milene para que se empenhe em levar Maria a tribunal mas ela diz que tem de arranjar provas para o conseguir. Álvaro apresenta-lhe Baltazar e diz que ele vai mentir por ela, pois viveu em Paris quando o filho dela foi atropelado.

Ricardo diz que Eva assaltou a academia de Álvaro mas Maria faz-se de desentendida. Assim que pode livra-se dele, dizendo que tem de levar a filha à creche. Quando Ricardo sair, provocado por Hugo, pede ao irmão que vá depois buscar a sobrinha porque tem um compromisso.

Rodrigo mostra-se preocupado porque Igor falhou uma entrega de ampolas e não deu notícias. Elias pergunta se ele vai avisar Eva mas Rodrigo não quer preocupá-la mais.

Lucinha força Bia a confessar que David lhe bateu e diz que têm de contar aos pais dela o que se passou.

Depois de conversar com a amiga, Lucinha vai ameaçar David de que contará a toda a gente se ele voltar a bater em Bia. Ele troça mas Lucinha empurra-o com violência e ele magoa-se nas costas.

Trovão consegue convencer Leonor a fazer nudismo e puxa-a para tomarem banho juntos no mar.

Íris pergunta a Joel se está certo de que quer mesmo casar com Joana. Esta sai dos provadores e diz que ela também está convidada.

Fausto conversa com Tomás sobre o casamento da irmã. Anabela revela com entusiasmo que acha já saber em que bombo está escondida a tela valiosa que procuram.

Trovão e Leonor nadam nus, muito divertidos. Quando se vão secar são surpreendidos por Hugo e Leonor fica muito envergonhada.

Íris está contrariada e desconfortável no quarto. Edu e Bruno beijam-na e beijam-se uma ao outro.