“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

210º Episódio (19 a 25 de novembro)

Aurora entrega a Lucas o contacto de uma pessoa que pode dar-lhe trabalho. Ele pergunta-lhe se vai conseguir manter a promessa de não traficar doping.

Eva aceita manter a aliança com Maria para meterem Álvaro na cadeia e concordam que precisam da ajuda de Soraia para entrarem na academia durante a noite.

Aurora tenta saber as intenções de Álvaro em relação a Cecília e diz que ele não tem de fingir indiferença em relação a Artur. Ele não admite o ódio que alimenta pela ex-mulher, dizendo que ela já faz parte do passado e que até já tem outra pessoa.

Soraia faz um molde da chave da academia e acede ao telemóvel de Sara para obter os códigos da fundação. Faz tudo muito nervosa. Depois entrega tudo a Maria e Eva, que decidem quem se vai arriscar a recolher as informações de que precisam.

Álvaro manipula Milene e muito compreensivo, garante que a vai ajudar a levar Maria a tribunal.

Maria fecha o bar da praia com Hugo e faz uma chamada. Logo de seguida, pede ao irmão que acabe o trabalho e leve Alice para casa. Hugo estranha aquele comportamento.

Aurora conta a Filipe que Álvaro quer controlar os passos de Eva e o inspector revela que a PJ já descobriu que as novas ampolas de doping estão a ser produzidas em Portugal.

Maria agradece a Ricardo por estar a ajudá-la a provar que o pai dele matou o seu. Ele aproveita para a convidar para jantar.

Maria fica muito irritada por não encontrarem nada contra Álvaro no seu computador da MUVV. Ricardo continua a achar que o pai continua a fazer o que não deve.

Caio e Vera acabam por ir à consulta matrimonial com Leonor, mas Vera acaba por acusá-lo de ser o responsável pelo insucesso do casamento. Leonor fica muito enervada com a mensagem de Trovão e sugere-lhes que façam abstinência.

Lucas avisa que vai buscar David e Lucinha e Joel avisam que se ele não mudar de comportamento, as coisas vão correr mal.

Mónica receia que Álvaro faça alguma coisa a Artur e pede ao tio que se afaste de Cecília. Ele recusa e ela confessa e assume que a sua relação com Benny já teve melhores dias.