“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

202º Episódio (12 a 18 de novembro)

Milene prepara-se para se atirar de uma ravina com Alice ao colo mas Álvaro chega a tempo de evitar a tragédia.

Gabriel vai treinar na academia e Soraia tira-lhe fotografias com o telemóvel sem que ele se aperceba. Gabriel avança para o treino e cruza-se com Esteves.

Rodrigo conta a Eva que a produção de anabolizantes está a correr a bom ritmo e que nenhuns dos atletas controlados acusaram a droga no organismo. Ela fica satisfeita mas não gosta de saber que ele falou com Elias e descobriu que ela não quis ficar na praia por causa de Maria e Jorge. Eva reconhece e convida-o para uma noite de dança para compensar.

Maria explode e quer ir à procura da filha. Hugo fica petrificado ao ver Álvaro entrar com Alice, dizendo que a encontrou nas rochas. Ricardo fica muito desconfiado com o pai e ele justifica-se.

Cecília estranha que tenha sido Álvaro a encontrar Alice. Íris discute com Edu e recusa-se a fazer a sessão fotográfica com Bruno. O namorado torna-se agressivo mas Cecília impõe-se e sai em defesa da filha, dizendo que ela tem razão.

Edu diz a Bruno que fez tudo para convencer Íris a posar para ele. Os dois sentem-se atraídos um pelo outro à medida que a conversa se desenrola. Bruno, pede a Edu para falar com Íris.

Íris elogia os modelos que Salomé desenhou. Bruno aparece para a convencer a fotografar com ele mas ela mantém-se firme e continua a dizer não, enfrentando-o e também a Edu, que insiste em pressioná-la. Salomé também ajuda Íris.

Joana vai com Joel a uma olaria e conversa com o guia, cujo pai foi ajudante de Amadeu de Sousa Cardoso, para tentar localizar o quadro que anda perdido.

Antes de Joel ir para Sintra, Joana convence-o a fazerem amor. Só que Fausto e Anabela estão em casa e apanham-nos em flagrante.

Pedro mostra-se satisfeito com o trabalho que está a fazer na MUVV. Ricardo pede desculpa por tê-lo deixado sozinho na reunião mas Pedro confessa que até tem jeito.

Benny quer falar com Andreia por ela ter pedido a Mónica para a reaproximar de Tito. Mónica não acha boa ideia, embora o aconselhe a aligeirar o ambiente. Andreia fica surpreendida quando Benny lhe oferece bolo.

Cristina ajuda Mónica a escolher a comida para cão que Benny quer oferecer a um amigo.

Caio queixa-se de que está com fome e Vera diz que vai buscar algo, frisando que ele não se pode desconcentrar se quer ganhar o jogo de consola. David aparece no momento em que a família volta a viver um momento feliz e convence Bia a ir sair com ele. Caio tenta seduzir Vera mas quando ela está prestes a ceder larga-o e diz que ainda não está preparada para se envolver.

Milene está sem apetite e diz a Álvaro que não consegue comer. Ele faz-lhe ver que devia ter falado com ele antes de ter cometido a loucura de raptar Alice. Ela reconhece que se tratou de um acto irreflectido e agradece-lhe por ter aparecido na altura certa.

Maria confessa a Hugo que não consegue perdoar a Jorge por ter deixado raptar Alice. O irmão faz-lhe ver que podia ter acontecido a qualquer um mas Maria não consegue aceitar o facto de ter sido Álvaro, assassino do pai deles, a resgatar Alice.

Jorge fecha o bar mas tem de aturar um cliente alcoolizado, dizendo-lhe que se despache a terminar a bebida.

Soraia mostra a Eva a fotografia que tirou a Gabriel e ela fica tensa, dizendo que não o conhece mas que vai mostrar a foto a Maria.

Jorge começa a sentir tonturas e exige ao cliente embriagado que termine a bebida para ele fechar a casa. O homem recusa e Jorge irrita-se.

Aurora informa Álvaro que não conseguiu descobrir onde é que as novas ampolas são fabricadas mas mostra-lhe umas amostras para que os químicos que trabalham com eles descubram a sua composição para as reproduzirem.

Aurora vai ter com Filipe e conta-lhe que entregou a ampola adulterada a Álvaro e que lhe mentiu. No entanto, diz ao inspector que descobriu que as novas ampolas estão a ser produzidas em Portugal.

2 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *