“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

201º Episódio (12 a 18 de novembro)

Milene rapta Alice quando a menina está no bar ao cuidado de Jorge.

Álvaro consegue localizar Milene e tenta demovê-la de saltar da ravina com Alice. Fica em pânico quando vê Milene escorregar.

Milene chora ao ver fotografias do filho e recorda o dia em que ele morreu depois de ver Maria na televisão. Fica fora de si e sai de casa muito apressada.

Cecília diz a Artur que o discurso que Álvaro lhe fez vai contra tudo o que conhece dele e pede-lhe que tenha cuidado.

Álvaro está a ler uns documentos sobre Artur quando Milene chega muito perturbada e diz que a sua calma está a acabar, depois de ter estado com Maria e a sua família feliz, confessando que se quer vingar dela pelo que fez ao filho. Álvaro manipula-a, sobre o caminho a seguir em relação a Maria, lembrando que o facto de ela estar associada a Eva pode levá-la a descobrir mais coisas.

Trovão diz a Leonor que está a desconfiar de que eles não são namorados e diz-lhe que quer manter a mentira. Leonor fica muito atrapalhada depois de ele a beijar.

Maria comenta com Hugo que acha estranho que Cecília queira falar com eles, adivinhando que só pode ser sobre algo relacionado com o pai. Jorge vai passear com Alice.

Ricardo abre a porta a Maria e Hugo e fica constrangido ao vê-la. Cecília aparece com Miguel ao colo e revela que o bebé é irmão deles, filho de Vítor. Hugo e Maria fica emocionados e em choque.

O bar está cheio de clientes e Jorge não tem vagar para estar atento a Alice. Milene aproveita e alicia Alice a sair com ela do bar sem que ninguém se aperceba.

Maria diz a Cecília que faria por Alice tudo o que ela fez por Miguel. Cecília assume que quer que ela e Hugo se façam parte da vida do irmão. Ricardo pede para falar com Maria.

Jorge descobre que Alice desapareceu e sai aflito do bar para ir à procura dela.

Ricardo diz a Maria que apesar de ela estar sempre a afastá-lo, o destino acaba sempre por juntá-los, agora com um irmão em comum. Maria recebe uma chamada de Jorge que lhe diz muito aflito que ela tem de ir imediatamente para o bar porque Alice desapareceu.

Milene, com a voz embargada, caminha com Alice em direcção de uma ravina e diz que o filho dela também era um anjo como ela.

Maria, Hugo e Ricardo chegam juntos ao bar. Jorge está arrasado e diz que não sabe de Alice e que a polícia já está a caminho.

Maria procura por Alice na praia. Chora mas não desiste de encontrar a filha.

Milene, muito perturbada, avança para a ravina com Alice ao colo e mostra-lhe a foto de Pierre, perguntando-lhe se quer ir conhecê-lo.

Maria continua à procura de Alice e vai mostrando a fotografia da menina às pessoas a quem pergunta por ela. Um banhista vê a foto e reconhece a criança, revelando que a viu no parque de estacionamento com uma senhora.

Milene chora muito transtornada e diz a Alice que ela não vai sofrer, ao contrário de Maria, que vai sofrer o que ela sofreu quando Pierre morreu. Milene diz que elas vão estar noutro sítio e abeira-se da ravina.

Jorge, Ricardo e Hugo falam com a polícia muito enervados com o desaparecimento de Alice. Maria entra no bar a dizer que a filha foi vista com uma senhora e culpa Jorge por ela ter desaparecido.

Milene segura em Alice e deixa voar a foto de Pierre. Dizendo que é a única maneira de voltar a velo. Pede desculpa a Alice e prepara-se para saltar no vazio com a menina.

Álvaro fala com Aurora mas tem de desligar a chamada para atender Milene. Quando percebe que ela tem Alice, tenta saber onde estão mas ela fica apática e baixa o telefone sem responder.

Jorge está muito nervoso e defende-se, dizendo que não teve culpa do desaparecimento de Alice. Maria continua a dizer que a filha estava à sua responsabilidade. Ricardo mete-se na conversa e Jorge discute com ele. Hugo explode e manda aos gritos que todos se calem.

Álvaro consegue localizar Milene e tenta demovê-la de saltar da ravina com Alice. Fica em pânico quando vê Milene escorregar.

Trovão mostra-se orgulhoso por ter conseguido bater o recorde do Guiness a fazer ribombinhas. Leonor finge que é namorada dele e todos aprovam a relação.

Luísa ajuda Mariana a escolher roupa e ela emociona-se ao recordar que Trovão adorava verde. Entretanto, retira o alarme de uma das peças e esconde-a na mala.