“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

198º Episódio (5 a 11 de novembro)

Trovão diz a Leonor que quer entrar para o Guiness a fazer ribombinhas. Ela acha graça à sua determinação. Mariana está disfarçada numa mesa a observá-los mas é reconhecida por Débora que a proíbe de fazer escândalos.

Igor vende a Hugo os novos anabolizantes Fénix e ele pergunta-lhe se conhece algum médico que o acompanhe. Igor dá-lhe um nome.

Hugo encontra-se com Rodrigo no bar da praia e pede-lhe que o acompanhe como médico explicando que está a tomar os novos anabolizantes. Rodrigo diz que está dependente do que ele estiver disposto a pagar. Hugo aceita as condições e sela o acordo com ele com um aperto de mão.

Milene, muito nervosa, aborda Eva na MUVV e mete conversa com ela sobre Maria. Eva fica desconfiada e diz que não a conhece de lado algum para falar com ela da sua vida. Milene fica frustrada.

Maria e Jorge fazem amor na praia com grande paixão. Ela promete que nunca mais lhe mente nem esconde nada.

Bia e Íris estão quase a começar a sessão fotográfica conjunta mas Edu acha má ideia e tenta demover Íris de o fazer. Vera pergunta-lhe se tem alguma coisa contra Bia e Ricardo diz que quem manda é ele e que a campanha vai ser como ele quer. Íris apoia o irmão e Edu vai-se embora desautorizado. Lucinha aparece à procura da mãe e Bia convence-a a ficar a assistir à sessão fotográfica.

Aurora e Artur fica surpresos quando Cecília aparece no Ciclovia com Miguel. Cecília e Artur beijam-se.

Caio põe a mesa para o jantar. Vera chega a casa e ele tenta seduzi-la mas ela recusa os seus avanços.

Bia vai ter com David mas ele rejeita-a por a ter trocado por Lucinha quando tinham combinado ir ao cinema e expulsa-a de casa com violência.

Débora, Hugo, Tito e Cristina jantam juntos em casa de Maria. Tito está deprimido por causa do regresso da mãe e desiludido porque o vídeo que gravou com Cristina não conseguiu limpar a má imagem com que ficou junto dos seus fãs. Contudo, faz as pazes com Débora e Hugo, reconhecendo que eles ficam bem juntos.

Pedro come uma empanada na sala enquanto conversa com Leonor. Benny fica furioso e diz que a comida era uma encomenda que agora não tem como substituir. A discussão sobe de tom e os irmãos envolvem-se à pancada. Tito consegue separá-los com a ajuda de Leonor e Andreia e diz a Pedro que não volta a bater no pai e que está ali a mais. Andreia leva Pedro que sangra da boca e lhe diz para fazer as malas porque não quer continuar naquele clima de guerrilha lá em casa. Andreia diz que não quer afastar-se de Tito e perder a oportunidade de se reaproximar do filho. Pedro fica furioso com ela.

Milene vai a casa de Álvaro e conta-lhe que Eva e Maria estão juntas. Ele estranha porque sempre se odiaram e questiona o interesse dela por Maria. Milene revela que foi ela quem matou o seu filho.

Aurora despede-se de Lucas e David a pretexto de uma viagem que vai fazer pela empresa em que trabalha. Lucas não acredita muito na história mas David defende a mãe. Quando eles saem, Aurora liga a Filipe e diz-lhe que a viagem que vai fazer será o princípio do fim de Álvaro.

Milene desabafa com Álvaro e chora. Ele diz que Maria merece todo o mal que ela lhe deseja mas aproveita para a manipular, dizendo que ela tem de descobrir a ligação entre Maria e Eva.

Eva abre a porta a Rodrigo. Ele chega muito animado e diz que vai levar a viver uma surpresa durante dois dias. Ela fica entusiasmada e aceita.