“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

195º Episódio (5 a 11 de novembro)

Aurora negoceia a compra de anabolizantes com Pablo. Ele informa Esteves de que já está com a compradora e Álvaro diz que quer que ele tire uma foto à mulher assim que puder.

Ricardo fecha contracto com os clientes italianos e fica radiante. Íris ainda atordoada pela conversa com Joel, finge-se surpreendida ocultando ao irmão que foi pedir ajuda ao pai para que intercedesse a favor da MUVV. Ricardo conta à irmã que Edu chegou.

Edu tenta beijar Íris mas ela esquiva-se a pretexto de ter de ir à casa de banho. Edu está desconfiado e vai ver o telemóvel dela. Fica furioso com o que vê mas é forçado a disfarçar quando ela regressa. Íris afasta-se novamente quando Edu tenta levá-la para a cama e diz que está cansada. Ele controla a fúria e aceita fazer o programa tranquilo que ela propõe.

Álvaro agradece a presença em sua casa dos seus homens de confiança, elogiando especialmente a viagem de Pablo. Entretanto, percebe que lhe falta uns documentos que lhes quer mostrar e vai buscá-los à fundação.

Soraia continua fechada na fundação e pede ajuda a Eva, explicando que não quer que Álvaro a veja ali porque o ouviu a falar com um homem e desconfia que estavam a fazer negócios escuros. Eva fica preocupada e curiosa e diz que a vai tirar de lá. Soraia desespera pela ajuda e fica em pânico quando Álvaro abre a porta e avança para o interior da academia. Ele pega os documentos que foi buscar mas quando vai embora depara-se com Elias. Furioso vai enfrentar o seu antigo homem de mão mas Elias aponta-lhe a arma e acaba por lhe dar com a coronha, fazendo-o desmaiar. Soraia foge mas Elias consegue apanhá-la, levando-a à presença de Eva. Soraia diz que vai pedir a demissão a Álvaro mas Eva é obrigada a dizer que não o pode fazer porque ela precisa que o espie na fundação. Soraia fica estarrecida.

Álvaro desperta e começa a recuperar da pancada que Elias lhe deu na cabeça. Esteves confere que ele não levou nada e Álvaro diz que tem de estar atento.

Eva suplica a Soraia para que a ajude a arranjar provas que incriminem Álvaro. Ela está furiosa por achar que Eva só se reaproximou para se aproveitar dela.

Fausto assiste a uma palestra em que Joana é moderadora. Quando a sessão termina é abordado por um homem que não se identifica e que o desafia para procurar um quadro perdido de Amadeu de Sousa Cardoso. Joana impede o pai de seguir o homem mas Fausto está determinado a encontrar o quadro para resolver o problema da dívida às manas Dias.

Anabela tenta convencer Tomás a assinar contrato com a MUVV como modelo e a fazer parte de mais um dos seus planos para fazer com que as manas Dias lhes perdoem a dívida. Anabela sugere ao filho que vá ter com elas e diga que os pais estão a morrer e que precisam de dinheiro. Tomás fica indignado e deixa a mãe a falar sozinha.

Ricardo pressiona Anabela para que convença Tomás a ser a cara da MUVV na próxima campanha. Andreia expõe a ideia que teve para criar um evento e Pedro gosta da ideia de formar uma equipa de ciclismo.

Cecília despede-se de Artur e ele confessa a pena que tem de que ela não volte com ele. Ela reafirma o medo que tem de Álvaro e diz que ele é capaz de tudo.

Artur instala-se no comboio e fala com Cecília.

Íris agradece ao pai a ajuda que deu para que os italianos voltassem a trabalhar para eles. Álvaro diz-se feliz por ter podido ajudar mas quer que Ricardo continue sem saber que foi ele a solucionar o problema. Esteves informa Álvaro de que Pablo vai encontrar-se com uma mulher que vai comprar os anabolizantes, dizendo que se trata de alguém que se move bem naquele meio.

Filipe recapitula com Aurora o plano para ela ir negociar com Pablo e assim descobrir para quem ele trabalha.

Milene fotografa as modelos na MUVV e Íris elogia o seu trabalho e o de Salomé. Milene força a conversa com Salomé para saber da história de vida de Eva e acaba por ficar interessada na relação tensa que ela tem como Maria, muito por ambas terem sido enganadas por Marco.

Maria reafirma que quer continuar com a aliança para apanhar Álvaro mas avisa que Jorge não se quer envolver mais no assunto. Eva assume que também quer atirar Álvaro para a prisão mas avisa que Soraia se quer despedir da fundação.

Aurora negoceia a compra de anabolizantes com Pablo. Ele informa Esteves de que já está com a compradora e Álvaro diz que quer que ele tire uma foto à mulher assim que puder.