“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

181º Episódio (22 a 28 de outubro)

Hugo mostra-se nervoso com a prova de Paris e Artur incentiva-o a ir treinar. Aurora conta a Artur que está a seguir um dealer e pede para se encontrar com ele no Ciclovia. O amigo assente, preocupado em protegê-la.

Eva fica possessa quando um dos atletas a quem fornecem doping é apanhado no controlo que acusa a substância proibida. Rodrigo insiste em que têm de descobrir um produto indetectável e Eva concorda.

Maria descobre que o número de telemóvel de Gabriel está associado e Álvaro. Jorge acha que ela deve deixar Eva encarregar-se do assunto mas Maria não quer e lembra que as duas estão juntas para tramar Álvaro.

Álvaro atente uma chamada de Maria mas como ninguém fala do outro lado, ele desvaloriza. Entretanto, pede a Milene para ser a fotógrafa oficial do jogo das estrelas e aproveita para a convidar para jantar. Maria conclui que Álvaro está de volta ao comércio de doping e Jorge não a quer sozinha a combatê-lo.

Maria conta a Eva que quando ligou para Gabriel foi Álvaro quem atendeu. Eva diz que para apanharem Álvaro têm de lhe montar uma armadilha.

Leonor e Benny comentam o possível envolvimento de Tito com Cristina.

Milene partilha com Álvaro que encontrou um anel de Pierre e diz que tem condições para avançar com a investigação sobre o acidente do filho.

Álvaro pergunta a Milene se o encontro marcado ficou sem efeito e ela diz que não.

David fica cheio de ciumes de Tomás e torna-se agressivo com Bia. Maria repara na tensão que se gera entre os jovens mas ela própria fica muito enervada quando Milene lhe mostra o anel que descobriu nos pertences do filho e ela percebe que o anel era seu. Isso motiva que se recorda o dia em que o transaccionou com ele.

Ricardo e Vera continuam atraídos mutuamente. Salomé faz ver a Ricardo que está a atraiçoar Caio. Ricardo prefere focar-se no bom futuro que a nova MUVV vai ter.