“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

162º Episódio (1 a 7 de outubro)

Eva chega à prisão e é recebida em lágrimas por Lucinha. Salomé está ao longe e chora também por ver que a filha mais velha vai ser presa. Filipe permite que Eva e Lucinha se abracem mas depois conduz Eva à porta da cadeia. A mãe e a irmã assistem a tudo abraçadas e a chorar.  

Álvaro diz a Cecília que agora que Eva confessou ser a cabecilha da rede de doping, eles vão poder ser felizes. Cecília responde que sente nojo dele e promete arranjar provas de que ele assassinou Vítor. Álvaro continua com a sua postura arrogante e deixa transparecer um tom de ameaça que deixa Cecília em pânico.

Cecília regressa a casa muito perturbada, liga a alguém a pedir que vá ter com ela e começa a fazer uma mala de roupa.

Artur chega a casa e Cecília e ela pede ajuda para fugir, frisando que só eles podem saber para onde. Artur promete guardar segredo e sai com ela para a rua.

Íris despede-se de Ricardo e confirma que vai trabalhar como modelo para Miami. O irmão pergunta-lhe se ela ainda acredita na inocência do pai, garantindo que ele não.

Salomé comenta com Leonor que Álvaro tem de ser preso e garante que Eva não é a chefe da rede. Joel sai apressado de casa e elas estranham.

Joel chega tempo de falar com Íris que está de saída para o aeroporto. Depois de lhe declarar todo o seu amor, beija-a com paixão e pede-lhe que não se vá embora. Ela chora emocionada mas diz que tem de partir e reorganizar a sua vida fora dali. Joel fica destroçado e Soraia também, pois ouviu tudo o que ele disse a Íris. Soraia esbofeteia Joel e acaba tudo com ele.

Mariana tenta reconquistar Trovão e representa uma cena de Romeu e Julieta. Ele pensa por momentos que ela morreu e fica zangado quando percebe que ela estava a fingir. Mariana suplica a Trovão que a aceite de volta, mas ele fica indeciso.

Ricardo comunica a Fausto e Anabela que a MUVV está oficialmente encerrada. Todos se sentem derrotados mas certos de que fizeram tudo o que podiam.

Quando fica sozinho, Ricardo percorre a MUVV com nostalgia e recorda os bons momentos que ali passou com Maria. Depois fecha as luzes e sai.

David e Lucas preparam-se para sair de casa e Aurora lamenta estar com pulseira electrónica, sem poder ir com eles. Quando fica sozinha, Aurora faz uma chamada e quando atendem, diz que aceita a proposta.

Jorge está numa cadeira de rodas e de partida para o Canadá e diz a Ricardo que depois da confissão de Eva ficou sem credibilidade como jornalista. Ricardo assume que caberá a Maria decidir se ficam de novo juntos.

Maria e Hugo estão felizes a brincar com Alice na praia e não desconfiam que Álvaro os observa à distância. Esteves aproxima-se dele e confirma que tratou de tudo tal como ele mandou.

Eva chega à prisão e é recebida em lágrimas por Lucinha. Salomé está ao longe e chora também por ver que a filha mais velha vai ser presa. Filipe permite que Eva e Lucinha se abracem mas depois conduz Eva à porta da cadeia. A mãe e a irmã assistem a tudo abraçadas e a chorar.

2 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *