“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

142º Episódio (3 a 9 de setembro)

Eva prepara-se para fazer chegar as provas que incriminam Álvaro pela morte de Marco mas é agredida e roubada.

Eva encontra no anexo de Elias a camisa ensanguentada de Álvaro e a gravata que o compromete que o liga à morte de Marco. Entretanto, fica em pânico ao ver uma sombra mas consegue sair dali.

Já dentro do carro liga a pedir que dêem um recado a Filipe e diz para ele ir ter à morada que lhe vai dar e onde encontrará as provas contra quem matou Marco.

Eva prepara-se para deixar as provas no local onde combinou com a polícia quando recebe uma chamada de Jorge. Sem tempo para falar, diz que mais tarde lhe conta tudo. Entretanto, é atacada pelas costas, empurrada contra o carro.

Aurora dá ordem para que parem de espancar Elias, temendo que ele não resista e morra.

Filipe chega ao local indicado por Eva e não encontra mais ninguém a não ser ela, muito mal tratada.

Aurora diz a Chico que continuem a torturar Elias quando ele acordar e atende uma chamada de Álvaro que a manda ir ter com ele.

Eva confessa a Filipe que foi ela quem lhe pediu para ir ali ter. Quando se prepara para entregar as provas contra Álvaro percebe que elas desapareceram. Filipe diz-lhe que quando sair do hospital vai ter de ir prestar declarações.

Salomé, Lucinha e Eva falam sobre Eva. Lucinha quer que a irmã volte para casa mas a mãe diz que não há qualquer hipótese de isso acontecer.

Bia conversa com Caio sobre a compra de material escolar e mente ao pai quando ele repara no colar que ela tem.

Mariana está de ressaca e não ajuda Soraia. Quando vêem Anabela na televisão preparam-se para a ouvir.

Anabela dá a entrevista e discretamente insinua que a responsabilidade pelo roubo da escultura foi das manas Dias. Fausto fica em pânico ao ouvir a mulher e Mariana quase parte a televisão da casa de Aurora, exigindo bater em Anabela. Soraia tenta acalmar a irmã.

Maria aguarda com ansiedade a resposta do comprador que pretende ficar com a academia. Cecília vai pedir-lhe ajuda e explica que só voltou para casa porque Álvaro a está a chantagear e ameaçou entregá-la como assassina de Marco.

Álvaro entrega a Aurora um envelope com uma fotografia e pergunta-lhe como está Elias, dando instruções para que o matem à frente de todos se ele continuar sem falar.

Cecília entrega-se ao desespero por causa da chantagem de Álvaro e Maria tenta ajudá-la mas ela sente-se encurralada.

Eva tenta livrar-se de Filipe o mais depressa que pode para ir ajudar Elias mas quando consegue os seus intentos, Jorge não a deixa sair de casa.

Aurora chantageia Elias mostrando-lhe uma foto da mãe, decretando que tem uma noite para decidir falar tudo o que sabe a Álvaro. Elias fica em suspenso sem saber o que fazer.

Jorge exige a Eva que lhe diga o que quer ir fazer e ela acaba por confessar que tem de ir ajudar Elias. Jorge quer ir com ela mas Eva consegue idealizar um plano para o enganar, depois de receber uma chamada de Elias a pedir-lhe socorro.

Aurora conta a Álvaro que cumpriu a ordem e que falou com a mãe de Elias. No entanto, irrita o chefe quando pergunta se não podem deixar a senhora de fora. Álvaro, implacável, quer saber o que andaram a tramar contra si.

Elias está prestes a fugir so laboratório quando Eva aparece e conta que lhe roubaram as provas contra Álvaro e ajuda-o a sair dali.