“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

128º Episódio (20 a 26 de agosto)

Maria, desesperada, interroga Sara mas a empregada diz que não faz ideia onde foi parar o dinheiro que fizeram com a venda das fotografias de Vítor. Jorge e Hugo, assumem que já reviraram a academia e que nada descobriram. Maria diz que já sabe quem a roubou.

A exposição fotográfica com os trabalhos de Vítor causa apreensão em Maria, pos ainda só vendeu duas fotos do pai. Jorge tenta animá-la e Ricardo oferece a sua ajuda mas ela regeita-o. Cecília fica perturbada ao ver uma foto sua.

Artur e Cecília voltam a cruzar-se e ele brinca com a situação, deixando-a mais descontraída. Cecília dá os parabéns a Maria pela exposição. Maria, continua a ignorar Ricardo.

Trovão acusa Vanda de ter roubado dinheiro da caixa. Débora desconfia de Mariana mas o avô não quer encarar a situação, nm acusar a sua amada. Débora liga a Joana para lhe pedir um favor.

Eva tenta boicotar a exposição fotográfica da Ludis e arranja uma discussão em frente aos clientes  para prejudicar Maria mas Jorge agarra-a e tenta evitar o pior para evtar mais escândalos.

Jorge e Eva discutem porque ele defende Maria e ela não gosta, ficando ainda mais irritada.

Lucas faz as pazes com Artur e conta-lhe que Aurora está grávida, confessando que não sabe se deve seguir com o divórcio. O amigo acha que ele deve reconsiderar

David esforça-se por ser simpático para Bia e Lucinha mas esta acaba por mandá-lo embora.

Bia entrega as suas fotos que fez para a MUVV a Gonçalo e não desconfia de que ele não é empresário de moda como ela pensa.

Tito rompe com a MUVV e devolve tudo o que recebeu da empresa, dizendo a Cecília e Ricardo que embora tenha pena, está a perder seguidores e não pode estar associado à empresa por causa dos sucessivos escãndalos. Eles tentam demovê-lo mas sem êxito.

Joana deixa cair uma nota de propósito no chão da pastelaria para testar Mariana. Esta vê o dinheiro e não hesita em agarrar nele, colocando-o na sua carteira. Joana filma tudo e liga a Débora a contar que acabou de apanhar Mariana.

A MUVV é invadida por jornalistas que bombardeiam Cecília com perguntas. Mais uma vez é Artur quem a salva de uma situação difícil e aproveita para a convidar a comer uma sobremesa no Ciclovia.

Lucas revela a Salomé que Aurora está grávida e que pensou muito bem no que fazer. Lucas diz que não é com Aurora que quer ficar mas sim com ela. Salomé e Lucas beijam-se.

Maria está muito contente por ter vendido quase todas as fotos do pai mas quando vai para conferir o dinheiro que ganhou, verifica que a caixa onde ele estava desapareceu e fica em choque.

Eva chega ao bar da praia e olha com maldade a caixa de dinheiro que roubou a Maria.

Maria, desesperada, interroga Sara mas a empregada diz que não faz ideia onde foi parar o dinheiro que fizeram com a venda das fotografias de Vítor. Jorge e Hugo, assumem que já reviraram a academia e que nada descobriram. Maria diz que já sabe quem a roubou.

Eva pergunta a Salomé se o casaco que encontrou é de Joel e a mãe responde que é de Lucas,inventando uma desculpa para justificar que o casaco esteja ali em casa.

Maria aparece de repente e Salomé fica muito nervosa, sem perceber o que é que ela quer. Maria, furiosa, acusa Eva de lhe ter roubado o dinheiro que ganhou com a exposição da obra do pai.

Lucas comunica a Aurora que a gravidez não vai mudar nada e que quer divorciar-se na mesma. Aurora percebe que ter de mudar de estratégia.

Maria e Eva estão descontroladas, perante a aflição de Salomé que tenta acalmá-las. Maria dispara para procurar o dinheiro nos quartos. Eva vai atrás dela e o confronto físico é inevitável. Ambas se agridem e com Salomé a tentar separá-las. Joel chega entretanto e consegue acabar com a briga.

Maria está muito irritada e comenta a briga com Eva, enquanto Hugo lhe faz um curativo. Jorge diz que sem provas não pode acusar Eva de ter roubado o dinheiro. Maria não esconde o desespero e diz que vai perder a academia.