“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

306º Episódio (8 a 14 de abril)

Salomé observa todo o processo de embalamento das ampolas e fica chocada quando Eva chega e percebe que é a filha a cabecilha da rede, pois manda em Elias e Rodrigo.

Trovão está cheio de trabalho na pastelaria e sente a falta de Débora. Leonor tenta ajudar mas não é tão eficaz como ela.

Pedro proíbe Mariana de comer um iogurte por causa do bebé. Discutem mas acabam por fazer sexo e não dão o braço a torcer porque não querem admitir que gostaram.

Débora conta a Hugo que se despediu da pastelaria. Maria pede ao irmão que siga Eva porque espera que ela cometa um erro por estar envolvida no atentado contra Álvaro.

Rodrigo convida a mãe para ir a casa de Eva pois querem dar-lhe a notícia de que vão ser pais. Eva está ansiosa por ter notícias do PJ que chantageou para fazer desaparecer os ténis que a podem incriminar por ter baleado Álvaro. Rodrigo tenta acalmá-la e diz que vai correr tudo bem.

Salomé sente-se revoltada por causa da história das ampolas que vitimaram Lucinha. Artur sente-se penalizado por saber que as ampolas são produzidas por Eva. Salomé acaba por ouvir a conversa entre Artur e Aurora sobre Eva.

Lucinha pede a Rita que a ajude a voltar à competição. A treinadora aceita mas impõe as suas condições.

Salomé deixa Lucinha em casa de Aurora e assim que se apanha sozinha começa a vasculhar tudo.

Joel irrita-se com Íris por ela não estar a dar importância às coisas que há para fazer. Ela chama Lurdes e embora contrariado ele acaba por ceder.

Salomé descobre no telemóvel de Aurora várias informações sobre a rede e anota as coordenadas do laboratório no GPS.

Maria faz uma videochamada para Hugo e agradece-lhe por ele estar a seguir Eva, recomendando-lhe que tenha cuidado. Ele diz que está à espera que Eva saia da clínica e quando isso acontece começa a segui-la.

Salomé vê os homens a descarregarem caixas de madeira no exterior do laboratório e vê Romeu a coordenar o trabalho. Entretanto, tenta aproximar-se mais da entrada.

Hugo liga a Maria a contar que Eva está à espera de alguém. Elias surpreende-o e deixa-o inconsciente depois de lhe dar uma coronhada. Ele e Eva metem Hugo na bagageira do carro.

Maria apercebe-se de que aconteceu algo de mal a Hugo e fica muito enervada por não conseguir falar com ninguém. Olha para a sua pulseira electrónica e arrisca sair de casa.

Há uma grande azáfama no laboratório para concluir a produção de ampolas para o grande negócio. Salomé consegue entrar escondida numa das caixas de madeira.

Maria conta a Ricardo que seguiu Eva e pede-lhe que vá ter com ela porque Hugo foi capturado pela rede. Maria acrescenta que tem um plano para libertar o irmão.

Ricardo fica aflito quando Maria lhe diz que saiu de casa e apressa-se a ir ter com ela.

Maria enfrenta Eva, Elias e o PJ corrupto. Ela ameaça-a com uma arma mas ela não verga e diz que a polícia vai localizá-la através da pulseira electrónica.

Salomé observa todo o processo de embalamento das ampolas e fica chocada quando Eva chega e percebe que é a filha a cabecilha da rede, pois manda em Elias e Rodrigo.

Eva motiva os elementos da rede para que o carregamento corra bem. Salomé ouve tudo, muito desiludida com a filha.

Joel e Íris elogiam o trabalho de Lurdes. Ele estranha que Salomé ainda não tenha ido buscar Lucinha e por ainda não estar em casa. Tenta ligar à mãe mas a chamada vai para as mensagens.

Eva despede-se de Rodrigo e vai falar com alguém que não está visível. Salomé continua escondida na caixa de madeira e não consegue sair.