“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

101º Episódio (23 a 29 de julho)

Álvaro impede que Marco persiga Ricardo e Maria, que conseguem assim fugir com Alice para parte incerta. Marco fica transtornado e conduz o seu carro até uma ravina, tentado a atirar-se para a morte.

Lucas conta a Artur que o episódio que presenciou entre Álvaro e Aurora e continua a desconfiar da mulher. Artur tenta defendê-la mas Lucas está certo de que se passa alguma coisa.

Tito está tão concentrado a editar um vídeo que não liga nenhuma a Débora. Ela não gosta de ser ignorada e vai-se embora. Leonor, que estava a observá-los, abana a cabeça em sinal de reprovação.

Leonor comenta com Salomé que o namoro de Tito com Débora não vai durar muito. Salomé pede-lhe que faça uma avaliação de Lucas mas também que isso fique só entre as duas.

Lucas procura Eva e tenta que ela explique melhor as acusações que fez a Aurora quando ele estava preso. Ela responde que já se deixou disso e que não o pode ajudar.

Maria está muito nervosa por partir sem dizer nada. Ricardo tranquiliza-a e explica o caminho que o pai disse que têm de fazer.

Marco dá indicações a Kaiser para impedir a fuga de Maria e Ricardo com Alice. Simão diz-lhe que está a cometer um erro mas Marco responde que nada o vai parar.

Eva conta a Álvaro que Lucas a procurou para saber coisas sobre Aurora. Esta quer agredir Eva mas Álvaro impede-a. Depois de Eva se afastar por ordem do chefe, Álvaro faz um ultimato a Aurora para controlar o marido, ou terá de tomar medidas drásticas.

Maria escreve uma carta de despedida ao irmão. Ricardo conforta-a, diz que vão ser felizes e que um dia vão voltar. Depois saem de casa levando Alice.

Marco aguarda na estrada escondido no carro e liga a Kaiser pedindo que o avise quando Maria e Ricardo se aproximarem.

Maria conversa com Ricardo e deixa claro que não quer ficar dependente de Álvaro e que só aceitará o seu dinheiro até ter um emprego. Ricardo afirma que Marco vai ter o que merece.

Sara entrega a Jorge a carta que Maria lhe escreveu e ele fica chocado ao perceber que ela e Ricardo fugiram.

Hugo lê a carta que Maria lhe deixou e chora. Tenta ligar para a irmã mas ela tem o telemóvel desligado.

Marco recebe a chamada de Kaiser a avisar que Maria e Ricardo acabaram de passar por ele e faz-se à estrada. Para seu espanto, o carro de Álvaro trava-o, atravessando-se à frente do seu.

Álvaro deixa Marco encurralado e sem hipóteses de matar Ricardo e de afastar Maria e Alice. Marco fica completamente frustrado.

Maria e Ricardo recordam como descobriram a câmara que Marco lhes escondeu em casa. Sentem-se felizes por estarem juntos e por se terem livrado dele.

Hugo mostra-se preocupado com tudo o que Maria deixou para ele gerir, pois teme não estar à altura. Jorge diz que o ajuda e também que quer treinar com ele. Débora incentiva Hugo.

Aurora confronta Eva e ameaça-a mostrando as fotografias da morte do inspector João, avisando-a para que não a provoca ou acaba com ela.

Íris fica furiosa por Soraia a ter incriminado de vestir peles de animais e faz queixas à mãe. Álvaro regressa a casa e conta que correu tudo bem com o plano de fuga de Maria e Ricardo.

Marco transtornado e em lágrimas conduz o seu carro até uma ravina tentado a atirar-se para a morte.