“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

304º Episódio (1 a 7 de abril)

Filipe diz a Eva que os ténis dela foram identificados como estando no local onde Álvaro foi atingido a tiro mas ele, embora nervosa não o demonstra. O inspector pressiona-a e diz que sabe que foi ela quem disparou o tiro

Filipe diz a Maria que os ténis de Eva só por si não provam que ela esteve no local onde Álvaro foi baleado. Maria fica irritada e o inspector aceita fazer tudo para provar que foi Eva quem disparou contra Álvaro.

Eva está decidida a largar a vida do crime para se dedicar ao bebé. Rodrigo tenta a convencê-la a não renunciar a tudo mas acaba por concordar com ela.

Álvaro vai ver o que se passou com o camião. Ricardo fotografa o pai e quando ele arranca com o camião avisa Artur.

Álvaro faz a transacção das ampolas com Cláudio. Artur fotografa tudo e avisa Ricardo de que apanharam Álvaro.

Artur, Aurora, Lucas, Maria e Ricardo estão muito satisfeitos com as fotos que tiraram a Álvaro mas concordam que só isso não chega para provarem que ele é o chefe da rede.

Álvaro anuncia a Ricardo e Íris que conseguiu que Ivo financiasse a nova colecção da MUVV. Ricardo finge estar satisfeito e pede para conhecer o investidor.

Ricardo diz a Íris que só acredita que o pai conseguiu o dinheiro para investir quando ele cair na conta. A irmã responde que ele continua com mau feitio e pergunta-lhe se tem estado com Maria. Ricardo mente e diz que não ficaram amigos.

Tito sente que Joana se está a aproveitar dele e termina tudo com ela porque não está para ser tratado como ela o trata.

Leonor não está a ter sucesso com o karaoke na pastelaria e lembra-se de chamar alguém para a ajudar.

Mariana treina para um casting e Pedro mostra-se contra por causa do bebé. Leonor força-os a irem cantar ao karaoke na pastelaria. Eles cantam e espantam a clientela. Débora fica furiosa e despede-se da pastelaria deixando Trovão muito preocupado.

Milene continua muito deprimida. Apercebe-se de que um sócio tem um comportamento suspeito e segue os seus movimentos. No entanto não consegue ver o que ele mete no cacifo.

Eva fala com o seu pessoal para intensificarem a produção de anabolizantes para ganharem o máximo e a seguir desmantelarem a rede. Elias fica preocupado.

Eva pede a Aurora para arranjar clientes para os anabolizantes e diz que ela vai ganhar muito dinheiro e ver-se finalmente livre dela. Aurora pergunta-lhe se as suas intenções estão relacionadas com a gravidez.

Aurora conta a todos que Eva está a preparar um mega negócio e Ricardo diz que é uma boa oportunidade para a apanharem.

Chico conta a Álvaro que Eva está a preparar o maior negócio de sempre e o chefe pede-lhe que descubra onde é o laboratório onde ela produz os anabolizantes.

Filipe diz a Eva que os ténis dela foram identificados como estando no local onde Álvaro foi atingido a tiro mas ele, embora nervosa não o demonstra. O inspector pressiona-a e diz que sabe que foi ela quem disparou o tiro.

Íris irrita-se ao ver que uma das suas camisas encolheu e não acha graça quando Joel brinca com a situação.