“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

90º Episódio

Álvaro decide contra-atacar contra Marco e exige saber onde ele para com a sua rede, sugerindo que Eva trate do assunto como agente infiltrado em Moscovo. Aurora opõe-se e acha que é melhor que seja Romeu a ir.

Marco dá instruções e Simão para afastar Maria de Ricardo e Jorge. Simão pergunta-lhe se ele acha que Maria ainda gosta dele e Marco responde com grande firmeza que ela vai ser sempre a mulher da sua vida.

Eva enfrenta Jorge por já saber que Vítor usou o seu dinheiro para abrir a Ludis, sem lhe ter dito nada. Jorge defende Maria e Eva acusa-o de ter um caso com ela.

Eva toma a sua medicação para a doença que tem e faz uma chamada para fazer uma denúncia anónima.

Íris provoca Joel por ele ter desistido da faculdade. Ele pede-lhe que guarde segredo mas ela chama Salomé com o intuito de lhe contar a verdade.

Soraia fica estupefacta ao perceber os planos de Eva para prejudicar Maria e tenta chamá-la à razão mas Eva está cheia de raiva e não se demove.

Maria está a dar uma entrevista sobre a vitória de Lucinha nos campeonatos quando Teresa aparece e diz que a PJ tem um mandado de busca por suspeitas de tráfico de doping.

Hugo fica muito tenso e Maria tenta acalmar os atletas. Jorge quer avisar Maria do que se está a passar mas não consegue. Hugo, comprometido, coloca as ampolas na mala de Lucinha.

Eva fala com Soraia da denúncia que fez contra a fundação e a amiga fica preocupada ao perceber que ela não está bem. Eva recebe uma mensagem a convocá-la e tem de sair de casa.

Joel teme que Íris tenha contado a Salomé que ele desistiu do curso e ela aproveita para fazer chantagem com ele.

Maria está aborrecida por ter a fundação a ser alvo de investigações. Dário revela que as ampolas são apensa para consumo e Lucinha defende-se, garantindo que as ampolas não são suas.

Elias fica muito tenso quando Aurora entrega a Eva a arma que matou o inspector João e avisa-a para que tenha muito cuidado.

Joana regressa a Amarante e revela aos pais que as herdeiras do tesouro da família são Soraia e Mariana. O pai defende que têm de colocar imediatamente um plano em prática.

Leonor e Tito vêem um filme sobre as relações actuais. Ela pede ao neto que ouça testemunhos de amigos. Benny prepara-se para ir ter com Caio mas nem a mãe nem o filho acreditam que ele o faça.

Vera entrega a Caio as facturas do bar mas ele não quer saber de nada e diz a Benny que se vai deitar.

Lucinha chora depois de ter sido acusada de se dopar e Eva sente-se culpada pelo que está a acontecer à irmã.

Eva está muito angustiada pelo que fez a irmã sofrer e ao receber uma mensagem, atira com o telemóvel para longe.

Álvaro decide contra-atacar contra Marco e exige saber onde ele para com a sua rede, sugerindo que Eva trate do assunto como agente infiltrado em Moscovo. Aurora opõe-se e acha que é melhor que seja Romeu a ir.

Maria mostra-se muito indignada com Jorge por ele saber tudo o que se estava a passar pela rede e nada lhe ter dito. Fica muito aborrecida com ele e manda-o embora.

Cecília tem de resignar-se ao jantar romântico que Álvaro preparou em casa e senta-se perante o tom alto de voz que ele impõe.

Maria desabafa o seu desconforto pelo facto de Jorge lhe ter ocultado o que andou a fazer mas Ricardo tenta confortá-la. Ela revela que ainda não decidiu se casa com ele.

Maria interrompe o pequeno-almoço de Hugo e mostra que todos os jornais falam da Ludis como um exemplo da promoção desportiva. Ele muda de assunto e a irmão convida-o para ir morar com ela, agora que o pai morreu.