“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

89º Episódio (9 a 15 de julho)

Maria e Hugo tratam das partilhas com um advogado na academia. Eva consegue ver que um dos documentos é a escritura da Ludis que está no nome de Vítor e acusa Maria de ter usado o dinheiro dela.

Jorge avisa Maria e Ricardo de que Marco está vivo e ela fica com muito medo de que ele se queira vingar. Jorge acha que ela tem mesmo razão ao pensar assim.

Álvaro tenta resolver os problemas com Cecília e ambos concordam em que têm de virar a página. Íris ouve a conversa dos pais e fica preocupada. Ricardo revela que pediu Maria em casamento.

Álvaro sonda Ricardo perguntando-lhe como correu o funeral de Vítor e se não ouve surpresas. O filho não se descai e fica desconfiado. Álvaro recomenda-lhe que esteja muito atento a Marco.

Artur conta a Aurora e Lucas que a mulher com quem trocou mensagens era Salomé e mostra-se arrependido por ter ido ao encontro. Aurora fica chocada quando ele conta que no passado traiu Salomé com Eva.

No torneio de ginástica a prova com maças corre mal a Lucinha que fica desiludida. Eva apoia a irmã. Joel vê o médico e esconde-se num fato de mascote, temendo que se descubra que nunca mais foi às aulas.

Elias entrega a Aurora a arma que matou o inspector João e ela quer dá-la a Eva. Elias lembra-lhe que Eva já deu suficientes provas de confiança.

Lucinha realiza uma grande prova com as fitas e fica muito feliz. Joel, disfarçado de mascote, anima Íris. Lucas diz a Salomé que sempre vai trabalhar na pastelaria de Trovão e fala-lhe de Artur, tentando interceder pelo amigo.

Vera não se entende com as contas do bar e começa a ficar desesperada. Vai falar com Benny e pede-lhe que convença Caio a voltar à vida.

Leonor quer acabar com a aplicação de encontros por achar que prejudicou Salomé. Trovão e Tito dizem que ela tem é de se actualizar e o neto tem uma ideia para melhorar a aplicação.

Lucinha ganha o torneio de ginástica e todos ficam muito felizes por ela. Íris descobre que a mascote é Joel e fica muito irritada com ele. No meio da confusão, fica igualmente a saber que ele desistiu da faculdade.

Salomé percebe que Cecília não está bem e fica preocupada. Entretanto, mostra-lhe os seus desenhos de vestidos.

Maria e Hugo tratam das partilhas com um advogado na academia. Eva consegue ver que um dos documentos é a escritura da Ludis que está no nome de Vítor e acusa Maria de ter usado o dinheiro dela.