“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

303º Episódio (1 a 7 de abril)

Filipe revela a Maria que a perícia feita aos ténis de Eva revelou que eles estiveram no local onde Álvaro foi baleado. Maria pergunta se ela vai ser presa.

Eva e Rodrigo estão muito felizes com a gravidez dela e fazem planos. No entanto, Eva confessa-se muito assustada.

Lucinha fica muito surpreendida com a gravidez de Eva e quer fazer-lhe um jantar, convidando também David.

Ivo conta a Álvaro que tem um grande negócio de doping em mãos e recomenda-lhe que trate da MUVV que ele tratará de salvar a rede.

Artur é duro com Ivo e diz-lhe que lhe vão entregar os anabolizantes quando ele quiser ou então desiste do negócio.

Artur, Aurora, Maria, Ricardo e Lucas combinam com Cláudio como receberem o carregamento de ampolas. Ricardo esclarece que vão pagar com o dinheiro de Álvaro que Lucas tem andado a guardar. Hugo chega sem ninguém esperar e apanha-os todos juntos, perguntando o que é que se passa ali.

Eva sente-se com um peso na consciência por ir ter um filho mas ser uma criminosa.

Joana faz ver ao pai que a mãe sempre pensou que Lázaro era ele e acha que a deve perdoar. Fausto fica na dúvida sobre se deverá ir ter com Anabela porque se sente traído.

Débora fica irritada por Leonor estar a instalar uma máquina de karaoke na pastelaria e discute com ela e trovão dizendo que aquilo não faz sentido.

Vera quer encontrar-se com a pessoa com quem fala na net e Camila avisa-a para ter cuidado.

Milene perde-se com os seus pensamentos e lamenta pelo ponto a que a sua vida chegou.

Caio confessa a Vera estar apaixonado por Mónica e pergunta-lhe onde arranjou tanto dinheiro. Ela fica irritada e expulsa-o, acusando-o de não a ajudar, por só a criticar e proíbe-o de lhe voltar a falar.

Álvaro arranjou outro motorista para entregar as ampolas e Ivo deseja que a entrega corra bem. Álvaro informa que reforçou a segurança.

Hugo conversa com Maria e mostra-se preocupado com o plano para apanhar Álvaro, temendo que ela se prejudique.

Filipe revela a Maria que a perícia feita aos ténis de Eva revelou que eles estiveram no local onde Álvaro foi baleado. Maria pergunta se ela vai ser presa.

Eva continua muito pensativa e mostra o desejo de acabar com a rede e a vida que tem só para se dedicar ao filho.

302º Episódio (1 a 7 de abril)

Eva é obrigada a entregar a mala com dinheiro a Álvaro. Elias consegue dominar Soares mas a arma dispara e Eva grita agarrada ao ventre

Vera faz mais uma sessão de striptease via internet mas livra-se do cliente assim que se apercebe que a filha está a chegar. Bia entra em casa e Vera diz-lhe que já conseguiu pôr o carro na oficina porque arranjou um trabalho.

Caio diz a Mónica que está apaixonado por ela, que é com ela que quer ficar e beija-a. Bia entra no bar e assiste à cena, ficando muito desagradada e revelando as suas preocupações com a mãe.

David pede Lucinha em namoro, enviando-lhe vários bilhetes num carro telecomandado.

Com o motorista de Álvaro inconsciente por ter sido espancado, Elias liga a Eva e conta-lhe que ele está a quebrar e que Rodrigo já saiu há muito tempo.

Salomé chega a casa de Eva e pergunta-lhe se Rodrigo já sabe que ela está grávida. Fica surpreendida quando Aurora aparece em casa da filha.

Rodrigo é raptado por Soares e levado para casa de Álvaro. Este exige-lhe que diga onde está o dinheiro que ele e Eva lhe roubaram. À primeira resposta negativa Soares dá um soco a Rodrigo e Álvaro decreta que só o deixa vivo se falar.

Artur diz a Ivo que é treinador de uma equipa de rugby e que quer aumentar o seu rendimento e que precisa de mil ampolas. O traficante fica interessado no negócio.

Eva prepara-se para sair e envia uma mensagem a Rodrigo avisando que têm de retirar do laboratório o motorista de Álvaro, antes que este chegue.

Rodrigo continua a ser espancado. Recebe uma mensagem de Eva que Álvaro ouve.

Eva recebe uma mensagem de Rodrigo a dizer para ir ter consigo ao laboratório.

Soares amarra Rodrigo com cordas fortes e Álvaro diz que se vai encontrar com Eva. Rodrigo fica a debater-se em desespero.

Artur fecha o negócio das ampolas com Ivo. Salomé vai treinar e Artur recomenda-lhe para que não confie em quem tanto a desiludiu.

Elias fica alarmado com o barulho no laboratório. Soares entra a empurrar Eva e Álvaro surge logo atrás. Gera-se um momento de grande tensão.

Artur informa Maria e Ricardo que fechou com Ivo um grande negócio de anabolizantes. Maria teme que Álvaro desconfie.

Eva é obrigada a entregar a mala com dinheiro a Álvaro. Elias consegue dominar Soares mas a arma dispara e Eva grita agarrada ao ventre.

Rodrigo continua a debater-se para desprender as mãos da corda que o amarra mas fraqueja pois já está exausto.

Álvaro foge mas Soares fica sob a ameaça de Elias que lhe aponta a arma. Eva suspira de alívio e diz que não foi atingida. Eva e Elias conseguem fazer Soares falar e ficam a saber que Rodrigo está preso em casa de Álvaro. O motorista confessa que existe um terceiro elemento na rede de Álvaro que se chama Ivo e que é o homem do dinheiro

Álvaro pretende fugir levando Rodrigo consigo mas é impedido por Romeu. Rodrigo quer matar Álvaro mas Eva impede-o, dizendo-lhe para ir com Romeu para o laboratório. Álvaro fica no chão depois de quase ter morrido às mãos de Rodrigo.

Eva fala com Rodrigo sobre tudo o que se passou e adverte que teria sido um erro ele matar o pai. Eva revela que vão ser pais e Rodrigo abraça-a apaixonado.

Milene e Salomé conversam sobre a gravidez de Eva. Milene lamenta não poder ser avó e Salomé tenta animá-la.