“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

83º Episódio (2 a 8 de julho)

Marco é preso como suspeito da morte de Vítor. Cecília desmaia ao saber da notícia e chora sozinha a morte do amante.

Álvaro constrói o álibi para os seus crimes e justifica a associação que fizeram entre a MUVV e o tráfico de anabolizantes. Vitorioso, ainda aproveita para promover o desfile das mulheres reais.

A polícia chega à casa de Vítor e confrontada com a sua morte prende Marco como principal suspeito do crime. Ele nega qualquer envolvimento mas acaba por ser preso. Maria e Hugo choram a morte do pai.

Vanda sugere a Trovão que contrate mais alguém para trabalhar na pastelaria, agora que voltou a vender as ribombinhas. Ele entra em despique com Débora e desafia a neta para ver quem vende mais bolos. Mariana aparece muito desiludida com o casting que foi fazer porque lhe disseram que fez tudo ao contrário do que devia. Trovão oferece-lhe ajuda e ela aceita com grande agrado.

Joel fica embaraçado por estar em trajos menores quando Íris lhe aparece em casa com Débora e diz que ela faz tudo para o assediar. Íris provoca-o e Débora afirma à amiga que ela gosta de Joel e faz tudo para se encontrar com ele. Íris nega e Salomé chama-a para conversarem na cozinha.

Íris entrega a Salomé o trabalho de costura para o desfile da MUVV e ela agradece, muito feliz pela oportunidade.

Rita é dura e exigente com Lucinha durante o treino. Eva vai ter com a irmã e ensina-lhe alguns exercícios de respiração.

Entretanto, Jorge aparece na Academia e discute com Eva, indignada com a sua presença ali. Ele afirma que só ali foi porque o pai de Maria morreu. Eva arrepende-se da cena que fez.

Álvaro fala com Elias e diz esperar que Marco fique na prisão, depois de o ter incriminado pela morte de Vítor. Cecília, que ainda não sabe do que aconteceu, diz a Álvaro que vai contar aos filhos que se quer divorciar para viver com Vítor.

Elias conta a Álvaro que o plano que traçou está a funcionar e que Marco está de novo sob prisão. Fausto e Anabela fazem a árvore genealógica da família para tentarem alcançar a herança. Ricardo mete-se com eles e pergunta por Tomás e Joana.

Tomás oferece uma máquina fotográfica a Mónica e ela pede-lhe que passe a noite consigo. Ele fica radiante e envia uma mensagem aos pais.

Fausto avisa que Tomás não vai dormir em casa. Joana causa um tumulto ao revelar que Vítor morreu e Cecília desmaia com a terrível notícia.

Maria combina com Hugo o funeral do pai. Jorge consola-a e ela continua a culpar Marco pela morte de Vítor.

Cecília pede para ficar sozinha, depois de saber que Vítor morreu. Ricardo conta que a mãe foi namorada do fotógrafo e deixa Álvaro muito tenso com a conversa. Ricardo acaba por sair de casa.

Cecília abafa o choro pela morte de Vítor com uma almofada e vive sozinha o maior desgosto que podia ter.

Maria avisa Benny do falecimento do pai. Jorge decide ficar com ela e Hugo. Ricardo fica estupefacto ao saber que a mãe e Vítor eram amantes.

Vera e Caio discutem. Bia fica zangada por ver uma foto de Lucinha com David. Mãe e filha estão preocupadas com Caio.

Lucas comenta com David e Aurora que há um clube de voleibol que precisa de treinador e que isso seria uma boa oportunidade de trabalho para Caio. David fica aborrecido ao ver que ele a bloqueou na rede social, só porque ele escolheu Lucinha para namorar. Aurora confidencia a Lucas que não gosta que o filho namore com Lucinha. Lucas fica feliz ao receber uma proposta de emprego.