“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

75º Episódio (25 de junho a 1 de julho)

Marco cai na cilada que Maria lhe preparou e quando chega a casa dela preparado para o reencontro com a mulher da sua vida é preso pela Polícia Judiciária que o aguardava no apartamento.

Salomé sonda Eva para perceber o relacionamento que ela tem com Paulo mas a filha evita entrar em pormenores e apenas concorda em convidá-lo para almoçar ou jantar nos próximos dias.

Vítor gaba-se do jantar que acabou de preparar e Hugo mostra-se confiante de que vai ganhar a sua prova escondendo que se dopou. Maria atende uma chamada de Marco a dizer que vai estar com ela no dia seguinte e finge que recebeu um telefonema de um fornecedor.

Ricardo seduz Núria e ela deixa-se levar para a cama por ele.

Lucas conversa com Artur, preocupado por não saber o que Aurora anda a fazer mas o amigo aconselha-o a não se meter na vida da mulher.

Hugo aconselha Artur a recorrer a uma óptica de referência para corrigir os problemas de visão de que se queixa.

Álvaro fica furioso quando Aurora lhe diz que vai deixar a rede por causa de Lucas, mas aceita a sua decisão, desde que seja temporária. Joel escuta parte da conversa e é surpreendido por Íris que o acusa de andar a espiar. Ele revela que acha que o pai dela e Aurora são amantes porque a ouviu dizer que precisavam de se afastar. Íris não acredita mas vai tentar tirar as coisas a limpo com o segurança mas não consegue chegar a conclusão alguma.

Soraia tropeça em casa de Vera e Caio ampara-a. Vera acha que eles se estão a envolver e expulsa a empregada. O marido indigna-se com aquelas suspeitas e repreende Vera com dureza.

Caio justifica a Benny a sua tensão depois da discussão com Vera mas acaba por fazer um bom jogo. Benny dá-lhe os parabéns, apesar das desavenças que tiveram.

Maria fica surpreendida com o rendimento de Hugo no treino sem suspeitar que ele está dopado e dá-lhe os parabéns. Ele diz que quer ser o melhor na prova que está a preparar.

Jorge apanha Maria a ver-se vestida de noiva no telemóvel e ela disfarça dizendo que esteve noiva de Marco e que chegaram a passar bons momentos. Jorge renega o irmão e faz votos para que ela se entenda com Ricardo. Maria rejeita o seu papel de cupido.

Vítor fica irritado quando Cecília lhe conta que Álvaro lhe bateu mas ela defende que o marido não sabe que eles se reencontraram e pede ao amante que a beije.

Álvaro entrega a Elias uma lista de compras e perante a sua curiosidade diz que nem ele, apesar de ser um funcionário antigo, não tem de saber de tudo.

Débora decora a montra da pastelaria sem prestar grande atenção a Íris mas quando a amiga confessa que Joel pode ter razão quando disse que o pai dela e Aurora são amantes, estranha que o segurança nunca tenha visto Joel a espiar na MUVV.

Fausto e Joana estão determinados a ir ao registo civil lutar pelo tesouro da família. Anabela alcança-os e dispõe-se a ajudar.

Tomás seduz Mónica e conta-lhe os planos que tem depois de ter arranjado emprego como promotor de viagens. Ela mostra-se preocupada com o facto de Joana saber que eles estão juntos mas Tomás desvaloriza o assunto e promete contar aos pais que namoram assim que fizer os dezoito anos. Mónica deixa-se levar no beijo apaixonado que ele lhe dá.

Maria arranja-se e arranja Alice. Quando tocam à porta fica na expectativa.

Ricardo vê com Núria algumas fotos de modelos e fica embaraçado quando lhe aparece uma de Maria.

Marco cai na cilada que Maria lhe preparou e quando chega a casa dela preparado para o reencontro com a mulher da sua vida é preso pela Polícia Judiciária que o aguardava no apartamento.