“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

71º Episódio (25 de junho a 1 de julho)

No bar da praia, Vitor pergunta a Cecília como correram as coisas com Álvaro e ela acha que conseguiu dar-lhe a volta. Vitor revela que Álvaro foi a sua casa e acha que ele está desconfiado. Beijam-se enquanto Chico filma tudo.

Na pastelaria, Lucinha diz a David que nao quer namorar com ele por causa de Bia. Esta entra e fica a olhar para eles, seria. Lucinha tenta explicar-se mas Bia ignora-a.

No hotel em Moscovo, Elias guarda as roupas de Ricardo na mala. Quando este acorda quer chamar a polícia mas Elias avisa-o que vão voltar a Portugal imediatamente. Assim que consegue, Ricardo foge do quarto.

Ricardo vai ao bar e encontra tudo normalizado. Pergunta à empregada do bar por Noah e ameaça chamar a polícia. Elias entra e leva-o dali à força.

Maria atende uma vídeochamada de Marco e avisa-o que ele está em perigo e que está a ser procurado. Maria não quer que Ricardo lhe faça mal. Marco mente e diz que ainda não viu Ricardo. Pede-lhe para ver Alice pois tem saudades da filha. Maria mostra-lhe a filha a dormir e Marco fica comovido.

No dia seguinte, Álvaro surpreende Cecília a mandar mensagens e esta mente dizendo que está a escrever a Anabela. No entanto, Álvaro pensa que ela está a escrever a Fausto. Cecília consegue demover Álvaro de ligar a Fausto e Cecília tem uma ideia para recuperar a credibilidade da empresa. Depois dela sair, Álvaro ordena a Chico que não perca Vítor de vista.

Vitor recebe a mensagem de Cecília a dizer para se encontrarem no bar da praia. Hugo entra na sala vestido para treinar e Vitor estranha ele ir tão cedo. Hugo explica que tem de se preparar para o triatlo de Cascais. Vitor quer saber se Maria anda a falar com Marco novamente mas Hugo prefere nem saber.

Maria vê as suas fotografias vestida de noiva quando Hugo entra de rompante. Hugo percebe que a irmã lhe esconde algo mas apressam-se a ir embora.

Joana dá um raspanete a Tomás por causa da relação dele com Mónica. Mónica aparece e assume também ela que gosta de Tomás e ambos pedem descrição a Joana, enquanto ele for menor de idade. Fausto vem do quarto agitado, já há uma pista do paradeiro de Anabela, encontraram o carro dela atascado na serra.

Eva diz a Salomé que gosta mesmo de Jorge e esta aconselha-a a aproveitar porque Jorge também gosta dela. Salomé recebe uma mensagem e fica satisfeita mas não revela quem é.

Paulo aparece e vem pedir explicações a Eva por tê-los deixado à espera. Eva explica que teve alguns problemas mas agora já está disponível. Salomé acha aquilo tudo muito estranho.

Ricardo conta a Jorge que ele é Noah caíram numa emboscada e Noah foi assassinado. Ricardo sente-se culpado.

No bar da praia, Vitor pergunta a Cecília como correram as coisas com Álvaro e ela acha que conseguiu dar-lhe a volta. Vitor revela que Álvaro foi a sua casa e acha que ele está desconfiado. Beijam-se enquanto Chico filma tudo.

Álvaro vê as imagens de Cecília e Vítor a beijarem-se e sente ódio a crescer dentro de si.

Ricardo acha que Marco está por detrás de tudo o que aconteceu e está decidido a descobrir quem o ajudou.

Chico pergunta a Álvaro se quer que faça alguma coisa a Cecília e a Vitor mas Álvaro manda-o ficar quieto.

Hugo sente-se frustrado por não conseguir atingir o tempo que precisa para as provas. Pede a Maria para remarcar as suas aulas para poder continuar a treinar.

De volta a Portugal, Ricardo encontra-se com Maria que lhe pergunta o que aconteceu em Moscovo. Este conta que Noah morreu e tem quase a certeza que foi Marco. Maria está cética em relação a Marco ser o culpado, o que deixa Ricardo revoltado.

Jorge pede mais ampolas a Dário e este avisa-o para ir com calma. Artur recebe uma chamada de Lucas.

Fausto e Joana vão na estrada em direção à serra e têm a certeza que Anabela foi atrás do tesouro. Fausto pergunta se há algum problema com Tomás e Joana disfarça, sem revelar nada.

Mónica tem dúvidas que Joana vá guardar segredo da relação dela com Tomás. O telefone toca e é Anabela.

Na gruta, Anabela fica frustrada porque o telemóvel ficou sem bateria. Sente fome e começa a tentar encontrar a saída da gruta.

Caio fala com Artur ao telefone quando Bia aparece na sala, mais arranjada do que é costume. Bia reponde ao pai que está somente a seguir os conselhos da mãe.

Na Muuv, Iris está a ser maquilhada quando vê Nuria dar uma festa no braço de Joel e fica cheia de ciúmes. Nuria percebe que ela gosta de Joel, secretamente.