“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

65º Episódio (18 a 24 de junho)

Álvaro e Aurora conseguem fugir à polícia mas o motorista com quem iam transaccionar os anabolizantes acaba por ser preso.

Bia não está entre os convocados para o torneio ibérico de ginástica e fica muito triste. Lucinha tenta confortá-la. Contrariada pelo que lhe aconteceu, Bia acaba por se vingar em Vera. Ao ver a mãe a comer compulsivamente chama-lhe gorda. Mas Vera também não se deixa ficar e dá-lhe um estalo.

Vera diz a Caio que vai pedir desculpas a Bia. Caio, insiste para saber o que se passa com ela mas Vera diz-lhe que é apenas cansaço.

Eva encontra-se com Paulo na pastelaria para conseguir tirar-lhe o portátil e consegue. Débora diz a Paulo que o carro está a tapar a saída de outro carro e isso obriga-o a sair e a deixar o portátil. Eva aproveita o momento para guardar o computador e quando Paulo chega finge que não sabe de nada acusando um homem de aspecto duvidoso de o ter levado.

Com o computador de Paulo, o hacker contratado por Jorge consegue entrar e aceder à informação.

Salomé e Soraia continuam muito intrigadas e sem saber o que se passa com Eva.

Aurora e Álvaro aguardam por Olaf para fazer a transacção da droga mas o homem atrasa-se. Álvaro liga-lhe e ele atende dizendo que está a chegar.

Entretanto, Eva acede a uma pasta do computador de Paulo e fica a perceber que Olaf é um dos suspeitos da PJ. Aliás Olaf não sabe mas já esta a ser seguido pela polícia. Jorge não quer que Eva passe a informação a Aurora mas ela diz-lhe que tem de ser.

Olaf chega ao local do encontro e mostra dinheiro a Álvaro e Aurora exigindo ver a mercadoria. Ao longe, Teresa observa a transacção e está pronta a avançar.

Nesse instante, Aurora recebe telefonema de Eva a dizer que Olaf foi seguido pela PJ e os três decidem dispersar. Álvaro e Aurora conseguem fugir de carro deixando o camião com a mercadoria no local e Olaf foge a pé. Teresa apenas consegue deter o motorista enquanto pede reforços.

Álvaro fica muito irritado e quer regressar rapidamente a Lisboa e Aurora teme que Olaf seja detido e que ele os denuncie. Entretanto, Álvaro liga a Fausto para reunir com ele e telefona a Cecília contando-lhe que foi apanhado um camião da MUVV com anabolizantes. Cecília conta a Ricardo o que aconteceu e este mostra-se surpreendido. Ricardo sugere que se faça uma investigação interna.

Álvaro está desesperado e furioso com os prejuízos por ter um camião da MUVV associado ao tráfico de doping. Aurora conclui que não podem voltar a usar os camiões da empresa.

Na reunião com Fausto, Álvaro diz-lhe para não se preocupar porque será ele a falar com os jornalistas.

Núria agradece a Maria por se ter afastado de Ricardo mas ela garante-lhe que o rapaz também não ficará com ela.

Maria veste o vestido de noiva que Marco lhe deu e tira fotos.

Artur faz companhia a David na sala mas o rapaz mostra-se desagradado.

Estala o verniz entre Joel, Íris e Simão. De longe, Joel vê Simão a seduzir Íris que se deixa levar. O rapaz não gosta do que vê e atira com uma bola a Simão. Depois pede satisfações a Íris e provoca-a dizendo-lhe que Simão não quer assumir nada com ela. Furiosa, Íris atira-lhe laca para a cara.