“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

43º Episódio (21 a 22 de maio)

Juan aparece para que Eva lhe entregue a mochila com as ampolas mas um ladrão rouba-lha e é perseguido pela polícia que acaba por detê-lo. Eva fica muito tensa, temendo que a polícia descubra que ela estava a traficar doping.

Mariana fica muito satisfeita com os vestidos que Salomé lhe está a fazer e diz que vai melhorar a sua imagem na internet. Leonor ouve a conversa e começa a pensar se a net não poderá ajudá-la a mudar a sua vida.

Fausto continua atormentado pelos pesadelos que tem com Augusto e Anabela sugere-lhe fazer uma sessão espírita, deixando o marido entusiasmado.

Ardilosa, Anabela pergunta às funcionárias da fábrica qual delas quer fazer-se passar por médium mas ninguém se oferece. Assim, ela faz uma pesquisa na net e encontra o vídeo de Mariana, ligando-lhe a propor-lhe que se faça passar por médium. Mariana fica entusiasmada por desempenhar o papel.

Vítor trata de despachar Hugo para o filho não o apanhar com Cecília. Quando ela chega, trocam beijos apaixonados e combinam encontrar-se num hotel.

Carla entrega a Ricardo as informações que recolheu sobre Valter e ele fica surpreendido quando lê a escritura da Academia. Maria também fica surpreendida quando percebe que a escritura não está no nome de Valter.

Aurora informa Álvaro de que Eva já chegou a Madrid.

Eva espera muito ansiosa por Juan para lhe entregar a mochila com as ampolas e fica muito nervosa quando avista um polícia.

Maria, muito zangada, confronta Vítor com o facto de ser ele o dono da Ludis e o proprietário da Academia.

Juan aparece para que Eva lhe entregue a mochila com as ampolas mas um ladrão rouba-lha e é perseguido pela polícia que acaba por detê-lo. Eva fica muito tensa, temendo que a polícia descubra que ela estava a traficar doping.

A polícia entrega a mochila a Eva e pede-lhe que verifique se tem todos os seus pertences. Ela tenta controlar o nervosismo e acaba por conseguir fazer a transacção com Juan.

Vítor confessa a Maria que roubou a mala com o dinheiro de Marco e a filha fica muito desiludida com o pai.

Aurora está insegura por não ter a certeza de que David goste da festa surpresa que lhe está a preparar. Vera, delirante, comenta que Bia é uma promessa do mundo da moda.

Tito escolhe roupa para o próximo vídeo que vai fazer e recusa ajudar Leonor e Débora. Esta fica chateada com ele.

Débora fecha-se na pastelaria e começa com grande azáfama a fazer bolos.

Cecília discute com Íris por causa do que se passou na sessão fotográfica. Cecília mente a Álvaro e diz-lhe que tem uma reunião no Porto e que vai lá ficar a dormir.

Hugo mostra-se magoado com Vítor pelo facto de o pai ter deixado que Maria o acusasse do roubo da mala de Marco mas acaba por reconhecer que o pai fez bem ao ficar com o dinheiro.

Maria conta a Ricardo que Vítor roubou o dinheiro de Marco e ele mostra-se compreensivo com a atitude do pai dela. Maria diz que só quer ter paz.

Salomé e Joel estão a conversar quando Eva entra em casa e ficam apreensivos por ela ir directa para o quarto.

David continua desaparecido e Aurora fica muito preocupada quando recebe uma chamada a informar que o filho está no hospital.

Lucinha confessa a Salomé que está preocupada com David e envia-lhe uma mensagem.

Aurora põe David de castigo e ele revolta-se contra o pai, dizendo que ele nunca devia ter voltado para casa. Aurora fica alterada e dá-lhe um estalo