“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

296º Episódio (25 a 31 de março)

Eva tenta dissuadir Chico de a matar, dizendo que Álvaro vai matá-lo. Ele diz que Álvaro está diferente e destravando a arma diz que ela é que vai morrer.

Salomé e Joel chegam com Lucinha a casa. Ela traz a máscara do hospital e diz que a sua vida não será mais a mesma.

Eva está preocupada com o desaparecimento de Chico. Dora prepara-se para ir embora e despede-se dela.

Salomé diz comovida que quer que Lucinha se afaste do doping. Ela está desanimada a achar que é uma desilusão para toda a gente.

Vera está angustiada por não ter carro para ir trabalhar ao Porto. Bia quer que ela aceite o dinheiro da sua poupança.

Ricardo conversa com Lucas sobre o novo investidor mas ele mantém-se na defensiva. Ricardo pede-lhe que fique atento ao que se passa na MUVV.

Álvaro está muito irritado com o hacker e como não tem informações com a rapidez que pretendia manda-o embora.

Eva e Salomé mimam Lucinha que acabou de sair do banho. Joel chama-as para verem a notícia sobre Chico. Salomé fica alarmada ao saber que ele anda fugido e teme pela vida. Eva tenta acalmar a mãe e quer contratar um segurança.

Eva conversa nervosa com Chico e diz que a sua família está em pânico por Chico andar à solta. Artur convence Salomé a fazer o jantar.

Mariana chora a assistir a um filme de comédia. Pedro regressa das aulas de preparação para o parto e dá-lhe conselhos.

Eva fica alarmada ao encontrar a casa revirada e tenta sair. Chico impede-a e diz que a sua guerra acabou.

Eva tenta dissuadir Chico de a matar, dizendo que Álvaro vai matá-lo. Ele diz que Álvaro está diferente e destravando a arma diz que ela é que vai morrer.

Maria liga a Mónica e fica em pânico por Alice não estar com ela. Entretanto tocam à campainha e Maria fica assustada ao ver Álvaro com Alice ao colo.

Mónica fica preocupada com a chamada de Maria e comenta com Samuel que na creche tinham dito que alguém já tinha ido buscar Alice.