“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

295º Episódio (18 a 24 de março)

Transtornada, Maria ouve pela primeira vez da boca de Álvaro que sabe que foi Eva quem tentou matá-lo e quer, por tudo, encontrar os sapatos de Eva. Hugo acha a ideia dela pouco eficaz.

Bia diz a Vera que vai sair com David e esta assente. Enquanto é maquilhada, Camila quer ajudar Vera e alicia-a a trabalhar consigo como forma de ganhar mais dinheiro.

Na Muuv, Iris conversa com a designer enquanto Ricardo sonda o pai sobre o investidor. Iris partilha com eles que Salomé montou uma armadilha e apanhou Chico, o que deixa Álvaro tenso.

Mariana está assustada com tudo o que a médica lhe disse e Pedro tenta acalmá-la, sugerindo que vão assistir a aulas de preparação para o parto.

Lázaro está farto de dizer quem é mas Anabela não acredita. Filipe também o confunde mas ele mostra-lhe a identificação. Mesmo assim, Anabela acha que ele falsificou os documentos.

Tito e Joana passeiam animados e ele quer namorar com ela. No entanto, Joana afirma que ele terá de se esforçar mais.

Hugo chega à pastelaria, tenso, mas disfarça. Mente a Débora dizendo que está tudo bem com ele e quando ela sai, marca uma consulta com urgência.

Artur só quer ficar bom para poder descobrir quem matou Cecília. Ricardo reforça que o seu pai não teve nada a ver com isso, deixando Artur surpreendido.

Eva e Rodrigo andaram a escolher casas de repouso para Dora e Rodrigo mostra à mãe as opções. Eva recebe uma chamada e fica a saber que Chico saiu da prisão, sem a ajuda deles.

Chico entra na Muuv com Soares e vai desconfiado. Álvaro recebe-o calorosamente e convida-o para trabalhar consigo.

Eva está furiosa por não conseguir falar com Chico e não percebe como é que ele se safou da prisão.

Álvaro consegue convencer Chico a trabalhar para ele e afirma que este vai ter todo o dinheiro que desejar e, juntos, destruirão Eva.

Hugo está perdido nos seus pensamentos a olhar para a televisão e Maria fica irritada por ele não estar atento ao computador. Ela decide colocar os auscultadores e ouve a conversa na casa de Álvaro.

Álvaro diz a Soares que vai mostrar a Eva que ela não tem qualquer poder e pretende acabar com ela, com a ajuda de Chico.

Transtornada, Maria ouve pela primeira vez da boca de Álvaro que sabe que foi Eva quem tentou matá-lo e quer, por tudo, encontrar os sapatos de Eva. Hugo acha a ideia dela pouco eficaz.

Álvaro despede-se de Soares mas este ainda quer saber como fica a história do seu filho bastardo. Álvaro reage mal e bate com força numa parede, deixando uma escuta à vista.

Rodrigo convence a mãe a ir para outra casa de repouso e Dora, triste, sugere que ele esqueça a vingança mas isso para ele, não é opção.

Soares leva um hacker a casa de Álvaro e colocam a música alta para dificultar a captação das escutas. O hacker identifica onde estão mais escutas e Álvaro quer saber quem está por detrás de tudo.

Hugo e Maria estranham que Álvaro esteja a ouvir aquela música tão tarde e Maria esta frustrada por não ter ainda nenhuma informação nenhuma a seu favor.